segunda-feira, 15 de maio de 2017

Joelma: “Tenho muita gratidão e amor pelo meu público gay..."

Resultado de imagem para JoelmaA cantora Joelma causou polêmica no passado ao fazer algumas declarações sobre a homossexualidade. Ela havia comparado os gays a drogados e ainda afirmou que se posicionava contra o casamento de pessoas do mesmo sexo, mesmo sendo essas pessoas uma parcela do seu público.

Essas afirmações foram feitas em meados de 2013, e agora, em entrevista para divulgar o seu novo trabalho, ela falou novamente sobre o assunto, só que disse o contrário, que “ama os gays”: “Tenho muita gratidão e amor pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele me ensina a amar”.

“Se a gente seguisse isso, teria um mundo melhor. O amor é a arma mais poderosa do mundo”, disse ela, em conversa com os jornalistas na sede da Vevo em São Paulo, segundo informações da revista QUEM.

Vale lembrar que depois de virar alvo de críticas disse que as declarações anteriores se tratavam de um mal entendido, e que o jornalista que a entrevistou teria agido de má fé, distorcendo suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário