segunda-feira, 15 de maio de 2017

Joelma diz que não se recorda de situação citada por Gretchen

Joelma diz que não se recorda de situação citada por GretchenJoelma foi procurada pelo jornal "Extra" para comentar a recente declaração de Gretchen, em que acusa a cantora paraense de não ser "humilde". Em resposta, a ex-vocalista do Calypso apenas disse que não se recorda da situação descrita pela colega.

"Não me lembro deste episódio, mas talvez a Gretchen tenha a memória melhor que a minha", afirmou Joelma, em depoimento ao jornal "Extra".

Gretchen contou, em seu canal de YouTube, que Joelma agiu de forma arrogante com ela no passado. A situação ocorreu quando a "Rainha do Bumbum" regravou uma canção do ex-marido da cantora, Chimbinha.

"Quando conheci Joelma, ela começava a carreira dela no Calypso e eu estava gravando uma música do Chimbinha que se chama ´Loirinha´. Perguntei para Joelma se ela queria que eu divulgasse a música dela para ajudar e ela disse: ´não preciso de ajuda, pode deixar que eu mesma faço o meu sucesso´", contou.

Graças a isso, Gretchen afirmou que não gosta de pessoas que não são humildes - no caso, Joelma. "Então, esse tipo de pessoa não está nas minhas amizades: gente que não tem humildade", concluiu a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário