quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aos 38 anos, Joelma quer ter mais um filho com 45

Mal está chegando 2013 e Joelma, vocalista da banda Calypso, está pensando em seus planos para 2019. É que ela tem pensado em dar uma parada em sua carreira agitada à frente da banda para ter mais um filho, o quarto da família. Ela explica que, desta vez, que ser mãe em tempo integral para aproveitar mais o bebê.

Aos 38 anos, Joelma quer ter mais um filho com 45 - Ag.News"Está nos meus planos quando eu fizer meus 45 anos ter mais um filho, diminuir mais os shows para eu mesma cuidar, ter esse prazer de cuidar, porque meus outros filhos foram cuidados por outras pessoas, porque eu não tinha tempo por causa do trabalho. Mas eu quero ter um outro filho para eu mesma cuidar, diminuir o trabalho e ter esse prazer de ter mãe de verdade."

A cantora paraense revela que gostaria de ter mais um homem para ficar equilibrado o 'time' das meninas e dos meninos.

"Ainda tenho 38 anos. Quero um menino, porque eu já tenho duas meninas e um menino, acho que duas menina e dois meninos fica legal."

Fazendo um balanço de 2012, Chimbinha, o marido de Joelma e guitarrista da banda, diz que este ano foi maravilhoso na vida deles, pois várias músicas do Calypso foram primeiro lugar em todo Brasil.

"Tudo o que fizemos foi muito bem e muito legal. Que acho que todo artistas tem de agradecer por muitos anos na estrada e continuar recebendo bênçãos. Deus iluminou a gente no final do ano, iluminou a gente mais ainda. Obrigado a Deus e todos por gostar de nosso trabalho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário