segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bruno Gagliasso será o Chimbinha no filme sobre a banda Calypso

O ator Bruno Gagliasso confirmou sua participação no filme Isto é Calypso, de Caco Souza, que contará a história da banda paraense.
Bruno Gagliasso
Gagliasso irá interpretar o guitarrista da banda, Chimbinha.

— Quem não conhece Chimbinha? Joelma? Você sabe, já ouviu falar. Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Além de ser um grande desafio para um ator, de ser um personagem em construção, é um personagem que existe, é real. Eu estou indo para um caminho completamente diferente, completamente distante do meu — disse o ator no vídeo.

A atriz Deborah Secco já havia confirmado também sua participação no longa e interpretará a vocalista Joelma.

— Estou superfeliz, animada, ansiosa para compor esse personagem que é tão diferente de mim. Acho que vai ser um super-desafio. Vou ter que aprender a dançar e a cantar — disse Deborah Secco no vídeo

Caco Souza já dirigiu o filme 400 Contra 1.

As filmagens de Isto é Calypso deverão começar em junho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário