segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bruno Gagliasso viverá Chimbinha nas telonas


Depois de um impasse, a produção do filme “Isso é Calypso”, comandada pelo competente cineasta Caco de Souza, decidiu que quem viverá Chimbinha no longa é o ator Bruno Gagliasso. Em um teaser divulgado, Bruno falou sobre a expectativa de atuar em um papel tão diferente na sua carreira.

“Quem não conhece Chimbinha, Joelma, você sabe quem é, você já ouviu falar. E eu estar fazendo parte disso, pra mim é muito importante. Eu acho que além de ser um grande desafio como ator, porque é um personagem em construção, é um personagem que existe, que é real. Eu estou indo por um caminho completamente diferente, completamente distante do meu”, explica.

Gagliasso dividirá as cenas com Deborah Secco, que já havia sido escolhida no papel de Joelma. O filme focará a carreira da Banda Calypso, mas não deve destacar a história de Joelma, já que a produção quer fazer um filme apenas com bons momentos da vida da cantora, que vendeu mais de 15 milhões de discos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário