sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Joelma, do Calypso, diz que sonhava em ter uma casa popular


Joelma, vocalista da banda Calypso, é de origem humilde, não tinha muitos recursos financeiros no início da carreira e tinha sonhos bem pequenos. A cantora paraense conta que queria ter uma casa e um carro populares e hoje em dia nem se sente no direito de pedir qualquer presente de Natal ao Papai Noel.

Joelma, do Calypso, diz que sonhava em ter uma casa popular - Divulgação“Não, material eu não tenho para pedir. Gente, eu sonhava tão pouco, sonhava tão baixinho, sonhava em ter uma casa popular, um carro normal, uma família classe média. E Deus me deu muito mais que isso, então eu não tenho essa cara de pedir mais não. Só tenho a agradecer mesmo. E estar ainda esse tempo todo trabalhando, só tenho a agradecer.”

Ela também afirma que na época do Natal gosta sempre de decorar a casa e não dispensa a união de sua família nesta época do ano.

 “Já decoramos a casa. Eu e a minha galerinha lá de casa nos reunimos, faz uma bagunça, cada um faz uma parte. E a gente mesmo decorou a casa. E natal, claro, a gente não faz show, é uma época para reunir a família e agradecer a Deus pelo ano todo, as coisas maravilhosas e as coisas tristes que fazem a gente aprender muito. Esse dia é só da família. Costumo dizer que só tenho duas coisas nessa vida, minha família e meu trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário