sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Joelma sobre show no exterior: “Eles se encantam com o figurino”


Joelma sobre show no exterior: “Eles se encantam com o figurino” - DivulgaçãoJoelma, Chimbinha e a banda Calypso fizeram dois shows no Peru no último final de semana e estão muito empolgados com este contato com os gringos. A cantora e líder do grupo conta que muitas vezes eles não entendem nada do que é cantado nos refrãos das músicas em português, mas se agitam com o ritmo e com os figurinos mega coloridos.

“A gente já fez show fora do Brasil e agradamos muito porque é um show muito dançante, animado, que mistura teatro, música, interpretação... É um espetáculo! Um show mesmo! E pra quem não gosta de dançar também é legal porque as pessoas se encantam com o figurino. As pessoas pedem para voltar. É triste quando o artista vai e não pedem pra voltar.”

Ela também anuncia que brevemente a banda Calypso vai lançar um trabalho totalmente em espanhol, já que os fãs de outros países têm cobrado isso.

“A gente já faz shows fora do país há muito tempo e as pessoas tem cobrado um CD em espanhol. Nós gravamos uma música para homenagear eles e agora vamos entrar com um CD completo só em espanhol.”

Só que Joelma ainda tem de aprender a falar espanhol. Ela começou a fazer aulas particulares não faz nem um mês e garante que está estudando bastante.

“Pra cantar é muito fácil. Você decora a letra e aquilo é permanente, mas falar você tem de estudar. Estou aprendendo porque vou ter de ir pra lá, divulgar, falar na língua deles e quero ir sem intérprete e sem nada!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário