sábado, 22 de dezembro de 2012

Cantor Pedro Leonardo posa alegre com a filha. 'Já cantando e feliz', diz amiga

Pedro Leonardo posa sorridente com a filha nos ombros. A imagem foi postada no Facebook de Lucilene Caetano, musa do MMA

Pedro Leonardo, que sofreu um grave acidente de carro em abril, surge sorridente em foto postadada por Lucilene Caetano no Facebook. Na imagem, o cantor se diverte com a filha, Maria Sophia, nos ombros. Segundo a musa do MMA o registro é deste mês, dezembro.

"Muita gente me pergunta como ele está, por sermos de Goiânia... E a mídia não ter falado mais. Enfim... tá aí, Pedro Leonardo, meu conterrâneo, filho do meu amigo Leonardo com sua linda filha. Super bem, saudável, já cantando e feliz! Isso é o que importa! Uma vida salva pela vontade de Deus! Sim, milagres acontecem porque é bom ser do bem! Podem acreditar", escreveu na legenda da imagem.

Quarenta dias depois de deixar o hospital, em julho, o sertanejo gravou uma mensagem no dominical "Fantástico": "Alô meu povo, minha pova. Estou ficando bom demais"

O acidente

Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais. O cantor passou 81 dias internado, passando 30 dias em coma. Ele completou 25 anos de vida quando estava hospitalizado.

A capotagem aconteceu na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG) e Pedro Leonardo foi levado para um Hospital de Itumbiara, onde passou por cirurgia para reconstituição do baço. Depois, ele foi encaminhado para a capital goiana, e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ser transferido para a capital paulista . O cantor teve alta do Hospital Sírio-Libanês no dia 9 de julho e retornou a Goiás, onde seguiu com tratamento de fonoaudiologia e fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário