sábado, 23 de março de 2013

Calypso, Leonardo e Rio Negro e Solimões animam festa de aniversário de 42 anos de Ceilândia


Banda Calypso, Rio Negro e Solimões, Leonardo, Patrulha do Samba, Papel Machê, Pedro Eduardo (The Voice Brasil), Nega Maluca e Gabriel Lenner são as atrações confirmadas para o aniversário de 42 anos de Ceilândia, região administrativa do DF, de sexta (22) até domingo (24).

Um palco com mais de 18 metros de comprimento foi montado na Praça do Trabalhador (ao lado da Administração Regional) para receber um público estimado de mais de 300 mil pessoas nos três dias de festa. A área também contará com parque de diversões, praça de alimentação e tendas com diversas exposições.

No domingo (24), a partir das 9h, haverá o "Domingão do Lazer", com brinquedos infláveis, espaço fitness, apresentação de diversos artistas locais, espaço da saúde, espaço da beleza, postos de orientação ao cidadão e muitas brincadeiras.

Segundo o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, a cidade merece essa grande festa.

— Estamos alcançando o nosso objetivo de resgatar a autoestima dos moradores, que, ao longo dos anos, foram perdendo as esperanças e desacreditando nas ações do governo. Hoje podemos perceber que a população está feliz com nossas ações, mas sabemos que ainda temos muito a ser feito, e as ações continuarão.

As informações são da Agência Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário