sexta-feira, 15 de março de 2013

"Ele é tão tímido e quem teve que tomar a iniciativa fui eu”, diz Joelma sobre Chimbinha


originaljpgJoelma e Chimbinha são os convidados do programa Altas Horas deste sábado (16). Durante o programa, a cantora conta como o casal se conheceu. “Foi na festa de um amigo. Quando fomos apresentados eu nem fui com a cara dele, só depois de falar com o Chimbinha descobri o quanto ele era interessante. Ele é tão tímido e quem teve que tomar a iniciativa fui eu”.

Também participam do programa o jornalista esportivo Mauro Naves e sua mulher, Patrícia Naves. Eles contam o que tem em comum com o casal da Banda Calypso. “Fui eu, também, quem teve que comprar as alianças do casamento. Eu sou mineira, e a gente é assim mesmo, gosta de resolver tudo rápido”, brinca Patrícia.

O NX Zero, atração musical do programa, faz uma homenagem a Chorão, cantando a música Só os loucos sabem. (GC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário