domingo, 10 de março de 2013

DIVULGADAS AS PRIMEIRAS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE JEQUIÉ

Vazou a informação das principais bandas que estarão se apresentando no São João de Jequié este ano, a festa será de 20 a 23 de junho na Praça da Bandeira e o BJM mais uma vez sai na frente com a informação. As primeiras atrações já foram divulgadas extraoficialmente, Aviões do Forró, que deve abrir a festa; Edgar Mão Branca e Banda Calypso. O Secretário de Cultura, Sérgio Mellen, deverá em breve anunciar outras grandes atrações para o São João em Jequié. Segundo uma fonte que merece total credibilidade, os custos da festa serão bancados por patrocínios e recursos do Governo do Estado e contra partida da Prefeitura de Jequié. (Junior Mascote).
Foros Alternativos
Forró Namoral divulgou as atrações: Serviço de primeiríssima qualidade, buffet, bebidas, comidas típicas, churrasco, coquetel, massas e muito mais… e tudo isso sendo servido por garçons.
Dia: 23/06/2013 (domingo, véspera do feriado)
Local: AABB
Atrações:
- Estakazero
- Luiz Caldas
- Matruz com Leite
Forró da Margarida: O Forró da Margarida é realizado no Parque Exposições de Jequié, local que dispõe de uma area total de 18 mil m2 e capacidade para 15 mil pessoas. A estrutura (moderna, aconchegante e inovadora) é dividida em pista e camarote, ambos com serviço all inclusive.
Local: Parque de Exposições de Jequié
Data: 22 de junho
Atrações: Por enquanto só confirmado a cantora Ivete Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário