sexta-feira, 1 de março de 2013

Secco adia filme de Calypso e diz: conheci banda em 'Surfistinha'


Deborah Secco, que estreará a segunda temporada de "Louco por elas" nesta terça-feira, 30, precisou adiar as filmagens do longa sobre a banda Calypso. A atriz, que interpretará a cantora Joelma, nem começou a fazer laboratório para a personagem.

- Consegui mudar as datas. Queriam filmar em janeiro ou fevereiro, mas não daria, pois tenho a série. Também rodarei outro longa nesse período e ainda estrearei uma peça, em março ou abril. Então, as filmagens vão começar entre maio e junho. Vou ter que esperar para entrar na preparação, que é muito específica. Minha cabeça está na série e, em seguida, irá para o filme e para a peça. Depois pensarei em Joelma - contou Deborah, em entrevista ao blog.

A atriz revelou ainda que teve o primeiro contato com o repertório da banda quando estava fazendo laboratório para o filme "Bruna Surfistinha", em que viveu uma garota de programa:

- Conheci o universo de várias meninas na época. Elas ouvem muitas músicas do grupo, pois a maioria é de Belém e de outros lugares do Norte do país. Fui apresentada às canções da banda e acabei gostando muito.

Enquanto não começa a filmar, a atriz se dedica às gravações de "Louco por elas". Na nova temporada, ela fará par romântico com Thiago Martins, o Leandro de "Avenida Brasil". O ator participará de três episódios.

- Ele será Dudu, namorado da Giovana. É mais novo que ela e ainda está na faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário