quinta-feira, 28 de março de 2013

SITE VIDA MINHA 100 ENCERRA SUAS ATIVIDADES


Boa tarde!

Sei que alguns membros desta cmm visitam o site VIDA MINHA 100, sendo assim, nada mais justo que anunciarmos aqui também o fim de nossas atividades.

Quem aí se lembra quando começou a febre dos fãs sites/blogs sobre a Banda Calypso em meados de 2007? Acredito que muitos internautas tenham boas recordações dessa época.

Ao longo dos últimos anos vimos grandes blogs abrirem e fecharem suas portas. Todos eles tinham (têm) por objetivo levar as últimas notícias relacionadas á banda que tanto amamos de uma forma descontraída, e é claro, também compartilhar os diversos materiais de fãs, tais como fotos, vídeos, áudios e por aí vai...

O Vida minha 100 surgiu em 2009. No início era moderado apenas por seu fundador (Ronaldo). Com uma estrutura simples e amadora, o site que na verdade era um blog, pouco a pouco foi evoluindo e conseguiu atrair para si um grande público. 

Em setembro de 2010 a equipe do site aumentou. Ou melhor, formou-se uma dupla de amigos: Ronaldo e Amanda. Esta última, antes de entrar para a equipe era uma visitante fiel do site.

Ambos atualizavam o site, mas cada um tinha uma especialidade. Ronaldo caprichava no layout/designer, enquanto Amanda tinha um dom para elaborar matérias e debates de diversos assuntos.

No início de 2011 a dupla virou trio. Antes de entrar na equipe do Vida Minha 100, eu (Hudson) participei de outros blogs. Em 2008 tive o meu primeiro blog, o “Tribo Calypso”. Ele não durou nem um ano. Resolvi deixá-lo de lado e fui participar do “Calypso – esse som vai te levar”, que mais tarde tornou-se “Calypso BR”.

Buscando novos desafios me desliguei do “Calypso BR” e vim acrescentar á mediação deste site, onde estou até agora.

Durante essa jornada, aqui amadurecemos e aprendemos muitas coisas. Também fizemos muitos amigos. Mas, nada dura para sempre. A vida particular de cada mediador tomou diferentes rumos. Infelizmente (ou não) o site não é mais uma prioridade.

Sendo assim tomamos a decisão de baixar as portas. Temos a certeza que fizemos um ótimo trabalho. Nos esforçamos ao máximo para levar o melhor conteúdo até os fãs internautas. Para que essa imagem não se danifique é melhor encerrarmos aqui as nossas atividades.

Agradeço á todos os visitantes, que obviamente são o motivo para que o site ficasse no ar por tanto tempo. Também agradeço aos sites parceiros e não posso de deixar de agradecer aos meus amigos Ronaldo e Amanda que aqui me acolheram e juntos fizemos um bom trabalho!

As páginas do site continuarão no ar por algum tempo para que os visitantes interessados possam buscar por arquivos que almejam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário