quinta-feira, 28 de março de 2013

Cruzeiro Usara Show da Calypso e Culto Para Nao Ficar no Prejuizo


Torcida do Cruzeiro lota as bilheterias do Mineirão para comprar ingressos para a próxima partida do time. Foto: SeedorfPara diminuir o prejuízo dos jogos com baixo número de torcedores do Cruzeiro, o Consórcio Minas Arena está buscando outras alternativas aos jogos do time celeste. Ciente de que a torcida cruzeirense só comparece ao estádio em finais de campeonato, a empresa gestora do estádio espera encontrar soluções rápidas e mais vantajosas do que esperar o time estrelado chegar a uma final diferente de campeonato mineiro. A última vez que o Cruzeiro jogou no Mineirão uma final de um campeonato importante foi em 2003 quando o time conquistou a Tríplice Coroa. Fato que também poderia ter acontecido em 2009, na final da Libertadores da América, quando o time mineiro não compareceu ao estádio e o título ficou com Estudiantes de La Plata, por W.O.

Uma das alternativas encontradas para lotar o estádio é a realização de shows, como o de Paul McCartney, marcado para 4 de maio. Segundo a direção do Minas Arena, o rombo é grande e  qualquer outro tipo de evento tem atraído mais público do que os jogos do Cruzeiro.

A diretoria Cruzeirense gostou da idéia e inclusive já autorizou os gestores do estádio a procurarem outras opções para conseguir lotar o Gigante da Pampulha: “Já liguei para o Chimbinha hoje cedo, e praticamente fechamos um show do Calypso no Mineirão em junho. Outra opção que estamos viabilizando é a de um grande culto evangélico com o Pastor Marco Feliciano, afinal é um cara que está na moda e com certeza vai atrair o público”, disse o presidente cruzeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário