domingo, 10 de março de 2013

Nova temporada do “Agora é Tarde” estreia na próxima terça-feira

Nova temporada do "Agora é Tarde" volta no próximo dia 5Com novo cenário e muitas novidades, a nova temporada do “Agora é Tarde” estreia na próxima terça-feira, dia 5 de março, na Band.

Entre as novas atrações da temporada 2013, estará um boletim político chamado “Resumo da Semana”, que será exibido às sextas-feiras, além de um concurso que vai revelar um novo talento do humor brasileiro. “Só a mesa vermelha vai continuar vermelha”, brinca Danilo Gentili, fazendo referência ao quadro em que recebe convidados toda quinta-feira.

O “Agora é Tarde” também abrirá espaço para outros tipos de talento além dos humoristas. “Vamos fazer testes com pessoas que tem dons estranhos. O convidado terá 1 minuto pra convencer o Danilo a fazer seu número e 1 minuto pra apresentar”, conta Marcelo Zaccariotto, diretor do programa.

Na nova temporada, Marcelo Mansfield retoma seus testes para Hollywood. Depois de tentar uma vaga em produções como “300”, “O Iluminado” e “007”, Mansfield muda o foco e agora espera ter mais sucesso nos seriados norte-americanos.

As divertidas entrevistas continuam a todo vapor. Na primeira semana, Danilo entrevista o apresentador Amaury Jr, a banda Calypso, o elenco do filme “Colegas”, a jovem Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade na internet, entre outros convidados.

O “Agora é Tarde” vai ao ar de terça a sexta, a partir da meia-noite. A atração também é transmitida simultaneamente pela BandNews FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário