domingo, 31 de março de 2013

Musica do Dia


Joelma, do Calypso, compara gays a drogados e causa polêmica na internet


Depois da polêmica provocada pelas declarações preconceituosas do pastor Marco Feliciano (PSC), foi a vez de a cantora Joelma, da Banda Calypso, ser alvejada nas redes sociais por críticas relacionadas a homofobia. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da Revista Época, a artista - evangélica convertida há quatro anos - comparou gays a drogados e disse ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra", disse a cantora paraense, que também afirmou que, se tivesse um filho homossexual, "lutaria até a morte para fazer sua conversão". "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".

Muito criticada, a paraense tentou rebater com vários posts no Twitter da Banda Calypso (DIVULGAÇÃO)

No perfil oficial da banda Calypso no Twitter, a cantora tentou rebater as críticas dos internautas, dizendo que um de seus melhores amigos é gay. Joelma repercutiu o assunto em vários tuítes. Segundo a cantora, ela não comparou com drogados, apenas disse que "a recuperação é tão difícil quanto". "Falo em recuperação porq (sic) conheço pessoas q saíram dessa. Foi muito difícil mas, Deus pode absolutamente tudo. Bjs Jô", destacou em uma das postagens.

Música Tema da programação da GLOBO 2013


Destaques para Gaby Amarantos, Claudia Leitte, Herbert Viana, Ivete Sangalo, Pericles, Thiaguinho que sao os que mais aparecem!

CD Eternos Namorados na Radio UOL


Banda Calypso + Will.i.am + Britney Spears!




A coisa é bem simples: o DJCosmikBR pegou “Me Beija Agora”, da Banda Calypso, e misturou com “Scream & Shout”, da Britney com o Will.i.am.

O resultado: um mashup de música e vídeo que combinou tanto, mas tanto que 1) parece que a música nasceu assim e 2) vai tocar nas festas daqui pra frente com certeza, obrigado!

Locutor samba na sociedade e defende Joelma


 " Vou falar aqui sobre o caso Joelma, acho que ela está certa... mas minha gente questão de religião não se discute, o pais é é laico e isso o faz livre para expressar suas opiniões mesmo que as tais não agradem a minoria, o engraçado agora é que os Gays estão querendo revolucionar né? O mesmo que fizeram com o Marcos Feliciano eles agora tentarão fazer com a Banda Calypso que é sim querendo, engolindo ou não um furacão por onde passam! O que mais me deixa revoltado é que os ditos fãs da mesma "Joelma", estão nas redes sociais se referindo a cantoria como uma alienada e se dizendo  ofendidos. [risos] Enquanto discutem em todo o Brasil a opinião da cantora,milhões de crianças e adultos vegetam a vida como lixo! È deprimente,é uma total inversão de valores. Aposto, aliás vão querer justificar esta afirmação da joelma como homofobia, sendo que deveriam estudar mais sobre o assunto antes de saírem falando Merdas pela boca. As criticas sempre existiram e muitos sobrevivem a ela e se tornam Homens de Bens, mulheres de Bens pessoas de família.
Porém infelizmente, estas atitudes qe estão fazendo para com a Joelma, mostram a ressaca moral do Brasileiro e digo em primeira mão que não há remédio que a cure!

Ah e podem me chamar de Homofobico também!

- Ruy Cesar.

Calypso no TV de Ceilandia

Aguinaldo Silva diz que foi ameaçado de morte por fãs de Joelma

Aguinaldo Silva (Foto: Twitter/Reprodução)Aguinaldo Silva contou em seu Twitter que foi ameaçado de morte por fãs da cantora Joelma. No sábado, 30, ele criticou a declaração dada pela cantora ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", na qual comparava gays a drogados.
"Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar", escreveu o autor, na manhã deste domingo, 31.
No dia anterior, Aguinaldo usou o microblog para se manifestar sobre a polêmica criada pela vocalista do grupo Calypso, republicando um trecho da declaração dela e comentando. "Disse Joelma: ´uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende´. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca... Só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da... Joelma? Pobreza tem limite!".
Ao EGO, a cantora se explicou sobre o que disse. "Se eu fosse homofóbica, não teria amizade com gay. O que eles fazem é problema deles, não tenho nada com isso. Não fiz nada para agredi-los e não tenho esse direito. Mas sou contra o casamento gay. Seria o mesmo que eu concordasse que meu filho gay se casasse. Uma mãe quando sonha coisas para o filho só sonha coisas boas".

Polemica (desnecessaria) envolvendo Joelma sai em Jornal

quinta-feira, 28 de março de 2013

Grupo Rouge anuncia nome de novo single; confira



A girl band Rouge anunciou oficialmente o nome de seu single de retorno, por meio de seu site oficial. A canção que marcará a reunião das garotas foi intitulada “Tudo Outra Vez” e ainda não teve data de lançamento divulgada.
O reencontro do Rouge é obra do produtor Rick Bonadio, que decidiu reunir o quarteto para o reality show Fábrica de Estrelas, que será exibido a partir do dia 1º de abril, no canal Multishow. Fantine Thó, Lissah Martins, Karin Hils e Aline Wirley planejam lançar músicas e clipes inéditos durante o ano, além de realizar uma turnê de despedida.
Apenas a ex-integrante Lu Andrade vai ficar de fora da reunião. A cantora deixou o Rouge no auge do sucesso e não aceitou participar do reencontro por divergências musicais com o estilo do grupo.

Globo reúne astros da música em gravação

 Rede Globo reuniu cerca de 50 importantes nomes da música nacional, como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Sandy, Thiaguinho e Michel Teló, para a gravação da canção ‘Vem Aí’ e seu clipe, que marca as novidades da programação da emissora para 2013. Confira fotos:





"Me Beija Agora" é o novo clipe da Banda Calypso

A Banda Calypso divulgou recentemente o clipe da canção "Me Beija Agora". A produção estreou durante o programa "Vídeo Show" na última sexta-feira, dia 22.

O vídeo trouxe Joelma exibindo sua bela forma, dançando ao lado de quatro bailarinos. A música, que pertence ao último disco do do grupo "Eternos Namorados" teve a coreografia criada, é claro, pela própria cantora.

"Eu mesma fiz a coreografia, cansa muito porque o ritmo é acelerado, mas o resultado ficou muito bom! Espero que nossos fãs curtam muito esse clipe que foi feito com muito amor para eles!", contou a cantora.

Nova Música de Trabalho da Banda Calypso

SITE VIDA MINHA 100 ENCERRA SUAS ATIVIDADES


Boa tarde!

Sei que alguns membros desta cmm visitam o site VIDA MINHA 100, sendo assim, nada mais justo que anunciarmos aqui também o fim de nossas atividades.

Quem aí se lembra quando começou a febre dos fãs sites/blogs sobre a Banda Calypso em meados de 2007? Acredito que muitos internautas tenham boas recordações dessa época.

Ao longo dos últimos anos vimos grandes blogs abrirem e fecharem suas portas. Todos eles tinham (têm) por objetivo levar as últimas notícias relacionadas á banda que tanto amamos de uma forma descontraída, e é claro, também compartilhar os diversos materiais de fãs, tais como fotos, vídeos, áudios e por aí vai...

O Vida minha 100 surgiu em 2009. No início era moderado apenas por seu fundador (Ronaldo). Com uma estrutura simples e amadora, o site que na verdade era um blog, pouco a pouco foi evoluindo e conseguiu atrair para si um grande público. 

Em setembro de 2010 a equipe do site aumentou. Ou melhor, formou-se uma dupla de amigos: Ronaldo e Amanda. Esta última, antes de entrar para a equipe era uma visitante fiel do site.

Ambos atualizavam o site, mas cada um tinha uma especialidade. Ronaldo caprichava no layout/designer, enquanto Amanda tinha um dom para elaborar matérias e debates de diversos assuntos.

No início de 2011 a dupla virou trio. Antes de entrar na equipe do Vida Minha 100, eu (Hudson) participei de outros blogs. Em 2008 tive o meu primeiro blog, o “Tribo Calypso”. Ele não durou nem um ano. Resolvi deixá-lo de lado e fui participar do “Calypso – esse som vai te levar”, que mais tarde tornou-se “Calypso BR”.

Buscando novos desafios me desliguei do “Calypso BR” e vim acrescentar á mediação deste site, onde estou até agora.

Durante essa jornada, aqui amadurecemos e aprendemos muitas coisas. Também fizemos muitos amigos. Mas, nada dura para sempre. A vida particular de cada mediador tomou diferentes rumos. Infelizmente (ou não) o site não é mais uma prioridade.

Sendo assim tomamos a decisão de baixar as portas. Temos a certeza que fizemos um ótimo trabalho. Nos esforçamos ao máximo para levar o melhor conteúdo até os fãs internautas. Para que essa imagem não se danifique é melhor encerrarmos aqui as nossas atividades.

Agradeço á todos os visitantes, que obviamente são o motivo para que o site ficasse no ar por tanto tempo. Também agradeço aos sites parceiros e não posso de deixar de agradecer aos meus amigos Ronaldo e Amanda que aqui me acolheram e juntos fizemos um bom trabalho!

As páginas do site continuarão no ar por algum tempo para que os visitantes interessados possam buscar por arquivos que almejam. 

Joelma assina a coreografia do novo clipe da Banda Calypso. Veja 'Me Beija Agora'!

Banda Calypso lança o clipe da música 'Me Beija Agora', que tem coreografia assinada por Joelma, e já contabiliza mais de 60 mil acessos apenas 3 dias após a estreia
Fabio Miranda
Joelma durante a gravação do clipe 'Me Beija Agora', da Banda Calypso

A Banda Calypso acaba de presentear os fãs com o vídeo clipe da música Me Beija Agora, faixa que integra o novo CD do grupo, intitulado Eternos Namorados, e que faz parte da trilha sonora de Guerra dos Sexos, novela das 7 da Globo.
Na produção, Joelma (38) aparece de roupa preta e dourada, deixando a silhueta à mostra, dançando ao lado de diversos bailarinos. “Eu mesma fiz a coreografia, cansa muito porque o ritmo é acelerado, mas o resultado ficou muito bom! Espero que nossos fãs curtam muito esse clipe que foi feito com muito amor para eles!”, disse a cantora.
Caco Souza, da Cia de Cinema, assina a direção do clipe Me Beija Agora, disponível no canal oficial da Banda Calypso no Youtube. Até o momento, três dias após o lançamento, o vídeo já contabiliza mais de 60 mil acessos.




Clip é Destaque em Site do G1


Bastidores do "vem_ai" com Joelma gravando


Clique na imagem pra assistir!

E vem mais programa de TV por Aí


Kitara regrava Isso Nao e Amor


Cruzeiro Usara Show da Calypso e Culto Para Nao Ficar no Prejuizo


Torcida do Cruzeiro lota as bilheterias do Mineirão para comprar ingressos para a próxima partida do time. Foto: SeedorfPara diminuir o prejuízo dos jogos com baixo número de torcedores do Cruzeiro, o Consórcio Minas Arena está buscando outras alternativas aos jogos do time celeste. Ciente de que a torcida cruzeirense só comparece ao estádio em finais de campeonato, a empresa gestora do estádio espera encontrar soluções rápidas e mais vantajosas do que esperar o time estrelado chegar a uma final diferente de campeonato mineiro. A última vez que o Cruzeiro jogou no Mineirão uma final de um campeonato importante foi em 2003 quando o time conquistou a Tríplice Coroa. Fato que também poderia ter acontecido em 2009, na final da Libertadores da América, quando o time mineiro não compareceu ao estádio e o título ficou com Estudiantes de La Plata, por W.O.

Uma das alternativas encontradas para lotar o estádio é a realização de shows, como o de Paul McCartney, marcado para 4 de maio. Segundo a direção do Minas Arena, o rombo é grande e  qualquer outro tipo de evento tem atraído mais público do que os jogos do Cruzeiro.

A diretoria Cruzeirense gostou da idéia e inclusive já autorizou os gestores do estádio a procurarem outras opções para conseguir lotar o Gigante da Pampulha: “Já liguei para o Chimbinha hoje cedo, e praticamente fechamos um show do Calypso no Mineirão em junho. Outra opção que estamos viabilizando é a de um grande culto evangélico com o Pastor Marco Feliciano, afinal é um cara que está na moda e com certeza vai atrair o público”, disse o presidente cruzeirense.

Nova Turnê a Partir de Abril


A partir de Abril a Banda Calypso irá começar sua nova turnê de shows.
Com novo Repertório, novo cenário de Palco esse show irá percorrer
todos as regiões do Brasil. Vamos aguardar, muitas novidades vindo por aí.

Confirmada as datas de apresentações no MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO

Leão Lobo detona a Joelma!

O Jornalista e comentarista do mundo dos famosos, Leão Lobo declarou no programa Balanço Geral de Geraldo Luís na rede Record, que a vocalista do grupo Calypso é uma FARSA, o mesmo ainda exaltou e elogiou a cantora Gaby Amarantos, deixando claro seu repúdio pela esposa do Chimbinha, aproposito para o mesmo foi só elogios: " O Chimbinha eu acho um bom músico, agora a Joelma é uma grande enganação, não canta nada, só joga bem o cabelo. Eu nunca achei nada de Joelma, pelo amor de Deus! " disparou o comentarista.

domingo, 24 de março de 2013

Musica do Dia


Calypso confirmada no São João da Capitá 2013

Depois de Luan Santana, a produção do Chevrolet Hall confirmou a Banda Calypso na programação do São João da Capitá 2013. Chimbinha e Joelma trazem o show de seu novo disco, Eternos Namorados.

CONFIRMADO Banda Calypso se apresenta no São João da Capitá

Solange Almeida vs Fãs da banda Calypso


Tem certos artistas que possuem uma lógica de raciocínio impossível de ser compreendida. Parece que a fama e o sucesso fazem com que passem a viver em uma realidade paralela, com uma lógica totalmente outra. Se não for assim, como explicar porque que quase um ano depois, Solange Almeida, vocalista dos Aviões do Forró resolveu, em uma entrevista à Rede TV, ressuscitar a rincha com os fãs da Banda Calypso. Referindo-se aos fãs da banda paraense, ela disse que ..."Tem fãs que são assim.. eles fogem do limite... Sofremos ameaças em redes sociais. Ah, você vai ver e não sei o que... Eles criam coisas que realmente não existem."



A revolta dos fãs contra os Aviões do Forró começou após um típico efeito borboleta que as redes sociais facilitam quando o cantor Xandy Aviões soltou uma simples frase em seu Twitter em que insinuava que sua banda era maior que a Calypso (veja matéria completa aqui). Como a Calypso é a banda brasileira com a massa de fãs mais ativa e ativista, a indignação se alastrou pela Internet, culminando no dia em que as duas bandas se encontraram em um show na cidade de Bacabal no interior do Maranhão. O clima foi tão tenso que a organização do evento chegou a remanejar os horários das apresentações das bandas. Felizmente nada de grave ocorreu, embora curiosamente o único incidente que foi registrado foi que fãs da Calypso alegaram terem sido hostilizados pelos funcionários dos... Aviões do Forró. Justamente o oposto do que era esperado.

Um ano se passou e mesmo os Aviões estando vivendo um bom momento na mídia nacional e com um ótimo disco promocional recém lançado, Solange Almeida resolve se sair com essa. E para piorar ainda mais as coisas, do alto de sua cara de pau, Solange declarou que "...Mas nós sabemos lidar bem com eles [os fãs da Calypso], nós temos uma relação maravilhosa com Joelma e com o Chimbinha." Eis uma dupla mentira. Baseado em tudo o que foi relatado aqui, eles não sabem lidar com os fãs da Calypso. E não, eles não se dão "maravilhosamente bem" com Joelma e Chimbinha. Dois fatos comprovam essa afirmação.

Primeiro foi quando Chimbinha revoltou-se quando Xandy afirmou em entrevista que a personagem Chayene da novela Cheias de Charme não era inspirada em Solange, mas sim na Joelma, posto que ela era brega. Após isso, Chimbinha solicitou publicamente que a Banda Calypso não fosse citada por Xandy e Solange em entrevistas. O segundo fato foi quando Chimbinha rompeu seu silêncio com relação a prática criminosa de bandas grandes apropriarem-se indevidamente de músicas pequenas, depois que os Aviões do Forró gravaram a primeira música de trabalho "Só se for gelada" da Colinho de Papai.

A única explicação para que Solange tenha reascendido essa polêmica é que queira criar um factoide na mídia, caso Joelma rebata suas declarações, o que muito provavelmente não ocorrerá porque, assim como os Aviões do Forró, a banda Calypso também passa por um bom momento, quando aproxima-se o inicio das gravações do filme que contará a história da banda. O que fica pra posteridade é mais um triste episódio que mancha ainda mais a reputação de Solange Almeida, que tinha tudo pra ser considerada uma diva como Joelma, mas que joga a oportunidade fora por pura falta de tato e de humildade.

RECIFE 97,5 FM Divulga Novo Clip


A Banda Calypso lanou nesta sexta-feira (22) o clipe da nova música de trabalho, ‘Me beija agora’. A canção é trilha sonora da novela ‘Guerra dos sexos’ e faz parte do mais recente trabalho da dupla ‘Eternos Namorados’

No clipe Joelma aparece fazendo uma coreografia junto com seus bailarinos. “Eu mesma fiz a coreografia, cansa muito porque o ritmo é acelerado, mas o resultado ficou muito bom! Espero que nossos fãs curtam muito esse clipe que foi feito com muito amor para eles!”, disse a vocalista.

Veja o clipe de ‘Me beija Agora’:


Novo clipe da banda Calypso

A banda independente do Pará que acelera o coração de multidões pelo Brasil a fora lançou clipe neste final de semana e já conta com quase 50 mil acessos no Youtube. A música é “Me Beija Agora” trilha da novela Guerra dos Sexos da TV Globo. Confira a performance de Joelma e seus dançarinos:


Deu a Louca Na Loja Virtual!!

Clip Me Beija Agora é destaque no site Letras do Terra


Clip Me Beija Agora é destaque no site letras.mus

Me Beija Agora é Destaque no YouTube


E galerinha, o clip Me Beija Agora esta surtindo efeito. O sucesso esta claro aqui, em 4 lugar nos destaques do YouTube. 

sábado, 23 de março de 2013

LANÇAMENTO do Clip de Me Beija Agora


Musica do Dia


De animação para adultos à biografia da Banda Calypso: veja o que está por vir no cinema nacional


Animação 'Uma história de amor e fúria' aposta em roteiro para adultos (Divulgação)Como um leque aberto, pipocam filmes diferenciados, no cardápio de títulos nacionais a caminho do encontro com público. Engatilhados na indústria incipiente, os temas dos longas às vias de chegarem às telas seguem caminhos que lembram rios afluentes: há desde animação ('As aventuras do avião vermelho', previsto para outubro) até desenho adulto ('Uma história de amor e fúria'), passando por cinebiografia musical ('Isto é Calypso', com Deborah Secco) e filme policial ('O vendedor de passados', que reconecta Lázaro Ramos aos cinéfilos).

Aparentemente desconhecidos do grande público, roteiristas — essenciais para a constituição de um bom filme — como Marcos Bernstein, lembrado pelo script de 'Central do Brasil' e de 'Chico Xavier', também impulsionará, em 2013, produtos como os longas 'Meu pé de laranja lima' (na direção) e 'Somos tão jovens' (como roteirista).

Thriller dotado de drama, 'A busca', na opinião do diretor Luciano Moura, tem no protagonista Wagner Moura um bom estandarte. “É fundamental para toda a indústria você ter um ator deste quilate, estrela que atrai público. Isso faz a diferença”, ele diz. “Temos que atentar para a diversificação do cenário de filmes. Nosso longa não é obviamente um blockbuster, mas também não é, de forma alguma, algo hermético”, completa.

Calypso, Leonardo e Rio Negro e Solimões animam festa de aniversário de 42 anos de Ceilândia


Banda Calypso, Rio Negro e Solimões, Leonardo, Patrulha do Samba, Papel Machê, Pedro Eduardo (The Voice Brasil), Nega Maluca e Gabriel Lenner são as atrações confirmadas para o aniversário de 42 anos de Ceilândia, região administrativa do DF, de sexta (22) até domingo (24).

Um palco com mais de 18 metros de comprimento foi montado na Praça do Trabalhador (ao lado da Administração Regional) para receber um público estimado de mais de 300 mil pessoas nos três dias de festa. A área também contará com parque de diversões, praça de alimentação e tendas com diversas exposições.

No domingo (24), a partir das 9h, haverá o "Domingão do Lazer", com brinquedos infláveis, espaço fitness, apresentação de diversos artistas locais, espaço da saúde, espaço da beleza, postos de orientação ao cidadão e muitas brincadeiras.

Segundo o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, a cidade merece essa grande festa.

— Estamos alcançando o nosso objetivo de resgatar a autoestima dos moradores, que, ao longo dos anos, foram perdendo as esperanças e desacreditando nas ações do governo. Hoje podemos perceber que a população está feliz com nossas ações, mas sabemos que ainda temos muito a ser feito, e as ações continuarão.

As informações são da Agência Brasília.

Solange, do Aviões do Forró, diz que foi ameaçada por fãs do Calypso



Banda Calypso lança novo videoclipe; assista Me Beija Agora


Calypso
Na tarde desta sexta-feira (22), durante o programa Video Show, Joelma e Chimbinha apresentaram o novo videoclipe da Banda Calypso, Me Beija Agora.

Joelma mostra o corpo em forma durante a produção, dançando muito ao lado de um grupo de bailarinos. A música faz parte do último disco da banda, Eternos Namorados e também está na trilha sonora da novela Guerra dos Sexos.

“Eu mesma fiz a coreografia, cansa muito porque o ritmo é acelerado, mas o resultado ficou muito bom! Espero que nossos fãs curtam muito esse clipe que foi feito com muito amor para eles!”, contou a cantora.

Calypso lança videoclipe novo da música 'Me Beija Agora'


A banda Calypso lançou o clipe de 'Me Beija Agora', nesta sexta-feira (22), no programa VideoShow. A música faz parte da trilha sonora da novela Guerra dos Sexos, do mesmo canal.

A canção está em seu último álbum, 'Eternos Namorados', lançado em novembro de 2012 e que traz uma novidade para os fãs da banda, a faixa 'Perdiste El Tron', primeira canção em espanhol gravada pelo Calypso e quem também teve um video clipe gravado, com a participação de Brenda Haddad, uma das atrizes de Guerra dos Sexos.

É a primeira vez que o Calypso lança um videoclipe na Globo, o que mostra que esse, realmente, é um ano de estreias para a banda.

Joelma e Chimbinha já confirmaram que pretendem lançar projetos solo ainda esse ano. Enquanto Joelma se prepara para gravar um álbum com músicas gospel, seu marido quer dar vazão ao seu talento com as guitarras e gravar um disco instrumental.

Veja imagens dos bastidores das gravações do clipe 'Me Beija Agora':


Calypso no São João da Capitá 2013


O São João da Capitá 2013 já tem data definida para acontecer, dias 07 e 08 de Junho no Chevrolet Hall e Área Externa. O São João da Capitá  é um dos eventos mais aguardados pelos Forrozeiros da Cidade, o evento reúne as melhores bandas de Forró do Brasil em 2 dias de Muita Festa.

As atrações do São João da Capitá  confirmadas até o momento são: Banda Garota Safada, Luan Santana, Banda Calypso.

Os Valores de Ingressos e inicio das vendas ainda não foram divulgados pela produção do evento.

Fafa de Belem Queria Ver Joelma Cantar

Se referiu a apresentação no Altas horas!!


Christina Rocha discute com participante no "Quem Convence Ganha Mais"


Em breve show novo!


Marianna Armellini, a Frô de Guerra dos Sexos, encontra o Calypso

Calypso Volta Para Sao Paulo


Caviar com Rapadura Regrava Choro Por Voce


CAMPANHA: Peçam O Clipe "ME BEIJA AGORA"


Como todos nós sabemos, hoje a Banda Calypso lançou seu mais novo clipe e single de trabalho "Me Beija Agora", então vamos começar a bombar esse video nas visualizações, pois voces sabem que atualmente, videos que tem mais de 1 milhão de acessos em poucos meses, chama a atenção da mídia, o que seria bom pra Calypso, enfim ... Venho pedir a todos que peçam o Clipe é muito simples!

MIX TV (TOP NACIONAL) > http://www.mixtv.com.br/topnacional/

TVZ >  http://multishow.globo.com/TVZ/Vote/

Peçam pessoal!

Pagina de Divas Falando de Joelma


sexta-feira, 15 de março de 2013

Musica do Dia


Entramos nos TT's Mundiais


Calypso no Agora e Tarde, pra quem perdeu


Joelma cantando a musica Como eu Quero

Detalhes sobre o projeto solo de Chimbinha

Entrevista revela detalhes sobre o CD: "Guitarras que cantam 2"

O produtor musical Hélio Silva Ton parceiro do Guitarrista Chimbinha á anos concedeu a equipe do fã clube Chimbets uma breve entrevista dando alguns detalhes exclusivos do que podemos esperar do CD Guitarras que cantam 2.

EqupeCH:  Qual o seu nome, idade e a quanto tempo está na musica?
HST: Hélio Silva Ton, tenho 45 anos, e como profissional na musica, estou há 29 anos.

EqupeCH:  E você também é guitarrista ou trabalha em outra área da musica? Qual?
HST: sim... Toco guitarra, mas não como profissional na área. Meu instrumento é contrabaixo e sou produtor musical... Temos um estúdio como base em Belém - PA, e trabalho como produtor musical no eixo: Belém- PA, Recife - PE e São Paulo – SP.

EqupeCH:  Desde quando você conhece o Chimbinha? Como se conheceram?
HST: a primeira vez que fomos apresentados um ao outro, foi em um evento "feira agropecuária" em 1989.

EqupeCH:  Você participou do CD guitarras que cantam 1?
HST: sim... Foi o primeiro trabalho que fizemos autoral e independente em 1996 e com ele participamos do festival "MUSICA BRASIL" em são Paulo no ano de 1997, na direção de Hermano Vianna, irmão de Herbet Vianna. Projeto da MTV e editora abril no teatro Ton Brasil.

EqupeCH:  Como surgiu o convite para participar do segundo CD?
HST: na verdade trabalhamos juntos em estúdio e produção desde 1989. Gravamos e produzimos desde a época do vinil com vários artistas e bandas até surgir o projeto "GUITARRAS QUE CANTAM 1”depois veio o projeto Banda Calypso e outros, e agora o “Guitarras que Cantam 2

Danilo Gentili entrevista a banda Calypso



Danilo Gentili entrevistou Joelma e Chimbinha, integrantes da banda Calypso, e conversou com eles sobre a carreira, família e sobre o longametragem que será contará o início da história deles.

"O lançamento do nosso filme será em outubro", revelou o guitarrista. O apresentador do Agora é Tarde também comentou sobre o pioneirismo da banda em levar o som paraense para o Brasil inteiro e elogiou a dupla por embalar trilha sonora de várias novelas atuais.

"Tinham várias bandas que já faziam esse som, mas nos fomos um dos primeiros a alcançar o Brasil inteiro", confirmou Joelma.

No final do programa, a banda Calypso apresentou seu novo hit "Me Beija Agora", do seu 18º disco de trabalho, intitulado "Eternos Namorados". Os fãs poderão conferir a entrevista completa na noite desta quarta-feira, dia 12.

Calypso em Campina Grande


Joelma e Chimbinha dizem que sofreram preconceito por serem do Pará

Chimbinha e Joelma da banda Calypso no "Agora É Tarde" com Danilo Gentili

Os integrantes da banda Calypso Joelma e Chimbinha foram os convidados desta quarta-feira (13) do programa "Agora É Tarde", apresentado por Danilo Gentili, na Band.

O casal falou que sofreu preconceito ao levarem os ritmos regionais do Pará para todo o Brasil, movimento que começou a colocar em evidência nacional o rico cenário musical da região. "Sofremos preconceito das rádios para convencer a tocar nossas músicas", falou Chimbinha, confirmado por Joelma. O grupo até hoje faz sucesso se mantendo independente das grandes gravadoras.

O programa também mostrou imagens de Joelma dançando grávida de 8 meses em 2003, de sua filha Yasmin. "Hoje ela até toca violão", disse Chimbinha orgulhoso. Mas os dois fizeram mistério e não divulgaram nada sobre o filme da história da banda que deve chegar aos cinemas em outubro, "Isso é Calypso".

Chimbinha, que foi votado um dos 100 melhores guitarristas brasileiros pela revista Rolling Stone, também negou que sinta ciúme, mas Joelma não concordou. "Sente ciúme sim. Não sei porque os homens insistem em dizer que não sentem ciúme", falou a cantora.

Banner de Divulgação - Altas Horas

Calypso no Altas horas e No CQC


The Voica Ucrania canta Gusttavo Lima e Aprovado


Joelma e Chimbinha no Dia a Dia

Votem Na Calypso pra ir ao Amapá


Leve a Banda Calypso para a final do BBB13

"Ele é tão tímido e quem teve que tomar a iniciativa fui eu”, diz Joelma sobre Chimbinha


originaljpgJoelma e Chimbinha são os convidados do programa Altas Horas deste sábado (16). Durante o programa, a cantora conta como o casal se conheceu. “Foi na festa de um amigo. Quando fomos apresentados eu nem fui com a cara dele, só depois de falar com o Chimbinha descobri o quanto ele era interessante. Ele é tão tímido e quem teve que tomar a iniciativa fui eu”.

Também participam do programa o jornalista esportivo Mauro Naves e sua mulher, Patrícia Naves. Eles contam o que tem em comum com o casal da Banda Calypso. “Fui eu, também, quem teve que comprar as alianças do casamento. Eu sou mineira, e a gente é assim mesmo, gosta de resolver tudo rápido”, brinca Patrícia.

O NX Zero, atração musical do programa, faz uma homenagem a Chorão, cantando a música Só os loucos sabem. (GC)

CALYPSO GRAVA JINGLE DA NOVA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO

A Banda Calypso esteve nos estúdios da Rede Globo em São Paulo, Participando da gravação do jingle da nova programação da Globo.
Além da banda outros artistas também estiveram no estúdio para a gravação, Entre eles Fiuk e Sandy. A vinheta deve ir ao ar em breve!
#CalypsoForever

Sao Joao de Jequite

Edson e Karen dançando Isso Nao e Amor


domingo, 10 de março de 2013

Musica do Dia


Nova temporada do “Agora é Tarde” estreia na próxima terça-feira

Nova temporada do "Agora é Tarde" volta no próximo dia 5Com novo cenário e muitas novidades, a nova temporada do “Agora é Tarde” estreia na próxima terça-feira, dia 5 de março, na Band.

Entre as novas atrações da temporada 2013, estará um boletim político chamado “Resumo da Semana”, que será exibido às sextas-feiras, além de um concurso que vai revelar um novo talento do humor brasileiro. “Só a mesa vermelha vai continuar vermelha”, brinca Danilo Gentili, fazendo referência ao quadro em que recebe convidados toda quinta-feira.

O “Agora é Tarde” também abrirá espaço para outros tipos de talento além dos humoristas. “Vamos fazer testes com pessoas que tem dons estranhos. O convidado terá 1 minuto pra convencer o Danilo a fazer seu número e 1 minuto pra apresentar”, conta Marcelo Zaccariotto, diretor do programa.

Na nova temporada, Marcelo Mansfield retoma seus testes para Hollywood. Depois de tentar uma vaga em produções como “300”, “O Iluminado” e “007”, Mansfield muda o foco e agora espera ter mais sucesso nos seriados norte-americanos.

As divertidas entrevistas continuam a todo vapor. Na primeira semana, Danilo entrevista o apresentador Amaury Jr, a banda Calypso, o elenco do filme “Colegas”, a jovem Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade na internet, entre outros convidados.

O “Agora é Tarde” vai ao ar de terça a sexta, a partir da meia-noite. A atração também é transmitida simultaneamente pela BandNews FM.