domingo, 27 de maio de 2012

CALYPSO 07 DE JULHO EM DIVINO


CHIMBINHA E JOELMAA cidade de Divino receberá um dos shows mais cogitados do país, Calypso está confirmada para Exposição Agropecuária de Divino, o show será no dia 07 de julho no Parque de Exposições Hermes Costa da Silva, entranda franca.

O Prefeito de Divino, o Senhor José Costa da Silva disse que em breve anunciará outras atrações!
Vários Fan Clubes de todo o país, já estão entrando em contato para obter maiores informações sobre o evento e agendando hospedagem em hotéis da cidade de Divino para curtirem o show, a rádio Positiva Fm já recebeu vários emails de pedidos de música da Banda. Este evento com certeza irá atrair pessoas de diversas cidades do país, poucas atrações conseguem movimentar tanta gente como a Banda Calypso.

Banda Calypso é uma banda brasileira de calipso e brega pop, com influências de ritmos regionais do estado de origem, formada em Belém do Pará no ano de 1999 pela cantora Joelma Mendes e pelo guitarrista e produtor Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha. No início a divulgação do trabalho só se restringia às regiões Norte e Nordeste do Brasil. A banda hoje desfruta de sucesso no Brasil e começa a firmar sua carreira no exterior com turnês para os Estados Unidos, Europa e Angola.

Mesmo com o preconceito por seu gênero musical e sua origem, a banda tornou-se líder absoluta na vendagem de CDs e DVDs dos anos 2000, com aproximadamente 13 milhões de cópias.

A banda nos apresenta um ritmo envolvente e contagiante, conhecido como brega pop ou calypso. Muitos confundem o ritmo calypso com o forró, no entanto as semelhanças estão apenas no teor alucinante e caliente da dança, pois o calypso é um ritmo totalmente diferente de tudo que já se viu, na verdade é uma mistura de vários ritmos de raízes bem paraenses como cúmbia, merengue e carimbó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário