quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mona Lesa entrevista Joelma e Chimbinha no “Casseta & Planeta Vai Fundo”


O “Casseta & Planeta Vai Fundo” desta sexta-feira, dia 11, fala sobre casamento. E para entender como o famoso casal de músicos equilibra trabalho e vida pessoal, a confusa repórter Mona Lesa (Miá Mello) entrevista Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso. Eles comentam como é conciliar o casamento com a turnê de shows pelo Brasil e driblam outras perguntas mais cara de pau da jornalista. Já a dupla Menino Prodígio (Marcelo Madureira) e Homem Morcego (Beto Silva) vão às ruas perguntas às mulheres quais os motivos de discussão dos casais, e o que os mantém unidos.

Protagonistas de um dos casamentos mais glamourosos da história, Príncipe William (Reinaldo) e Princesa Kate (Hubert) provam que o amor não sai de moda. A dupla vai até Florianópolis para acompanhar um casamento coletivo e conversam com noivos sobre as suas perspectivas do casório. Outra comemoração derivada do matrimônio também é destaque do programa: a despedida de solteiro. O “Casseta & Planeta Vai Fundo” mostra como seria essa festividade tipicamente masculina caso fosse organizada pela pretendente.

O cantor Latino é quem encerra o episódio do dia atuando como garçom enquanto canta o tema musical “Casar é bom, mas engorda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário