sábado, 12 de maio de 2012

Play Day 13º Aniversário da banda no Last.fm


O Play Day (Dia de Execuções, que serão vários!) com o tempo se tornou importante para os fãs do site, durante os dias 10 e 17 de Junho estaremos de forma simples comemorando o 13º aniversário da banda, de que forma? Os ouvindo. Existe coisa melhor? Temos a intenção de aumentar as execuções das faixas, álbuns e da Banda, atualmente a página conta com mais de 760,000 mil execuções. Pretendemos chegar próximo a marca de 1 MILHÃO DE EXECUÇÕES no site.
.
CONVIDAMOS TODOS OS MEMBROS DA COMUNIDADE PARA PARTICIPAR E AJUDAR A CHEGAR PRÓXIMO DA MARCA, SENDO O SITE UM IMPORTANTE MEIO DE DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DA BANDA.

.
- PARA QUEM NÃO CONHECE:
O Last.fm é um site onde você mantém um registro de tudo o que ouve, no seu computador, por exemplo, quantas vezes ouvir a banda com o plugin Audioscrobbling ligado em qualquer reprodutor, o seu perfil será atualizado em tempo real, mostrando a quantidade de vezes que ouviu as faixas, álbuns e o artista, sendo que é permitido adicionar amigos ao seu perfil, confirmar presença em shows entre outros recursos.
.
- SE VOCÊ SE INTERESSOU BASTA SEGUIR AS INSTRUÇÕES ABAIXO:
Primeiro é preciso fazer o cadastro no site (http://www.lastfm.com.br/join), depois de confirmado por e-mail, é preciso instalar o programa (http://www.lastfm.com.br/download), fica a escolha o reprodutor de sua preferência (Media Player, iTunes, Winamp), feito isso você precisa organizar suas músicas para fazer execuções corretamente, no blog (http://www.lastfm.com/user/Ya200n/journal/2010/07/14/3rvhyg_discografia_da_banda_calypso) que foi feito especialmente para a utilização correta das tags, depois de corrigidas já é possível fazer as execuções das músicas e você não terá problemas com as tags, sendo assim contribuindo para o Play Day.
.
- VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DOS ÁLBUNS A SEREM EXECUTADOS:
Haverá votação para selecionar os álbuns para cada dia de execução, por exemplo, se na votação do dia 10, o resultado for favorável para o disco “Meu Encanto”, as execuções serão focadas para ele no dia. E assim nos próximos dias dependendo do resultado das votações que aconteceram aqui na comunidade. Ao término das votações disponibilizaremos os resultados, criando tópicos com o resultado.
.
Observações
- Será escolhido apenas um álbum para cada dia, porém, será permitida a participação com outros álbuns e fica a sua preferência.
- Cada enquete estará disponível para votação durante quatro dias.
- Não participam da votação os álbuns de Coletâneas e Promocionais.
- Se um álbum for escolhido na enquete anterior o mesmo não estará disponível na próxima.
- O resultado das votações será informado por meio de tópicos.
- Todas tags dos álbuns estão conforme o blog.

- E UMA PROMOÇÃO ESPECIAL:
Todo esse esforço será recompensado com uma Promoção, o usuário que aparecer após a atualização do sistema em primeiro lugar nos Principais Ouvintes ganhará, de sua escolha, qualquer CD da banda, aquele que esteja faltando na sua coleção o/.

Observações
- Os usuários organizadores não participaram;
- Só estará participando da promoção se o interessado confirmar presença no blog, para confirmar a sua, clique aqui!
- Em caso de dúvidas, ter feito mais de 100 execuções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário