terça-feira, 22 de maio de 2012

Seu Forró entrevista a cantora Michelle Menezes

Hoje o Seu Forró abre espaço para uma das figuras mais queridas entre o público forrozeiro: Michelle Menezes. Essa é a segunda vez que nossa equipe entrevistou a cantora. Porém nessa nova oportunidade, Michele revela pela primeira vez detalhes de sua volta ao forró e os novos rumos de sua vida artística. Leia a seguir:


Seu Forró: Você é uma cantora muito querida entre o público forrozeiro. Como você explica todo esse carinho?

Michelle: Pois é, nunca imaginei ser tão bem vista. É algo que ainda me surpreende muito, pois estive ausente do forró por um bom tempo e mesmo assim as pessoas sempre lembravam do meu trabalho com carinho. Inclusive, esse foi um dos motivos que me fizeram retornar para a Mulheres Perdidas, pois eu já tenho uma história lá.


Seu Forró: Muitos fãs ainda sonham com sua volta para a Calcinha Preta. Você voltaria?

Michelle: Eu vivi com muita intensidade todas as coisas que sonhei e planejei. A Calcinha Preta está linda com essa nova formação. Gilton (empresário da banda Calcinha Preta) é uma pessoa que admiro e tenho um enorme carinho. Porém estou muito feliz aqui na Mulheres Perdidas. Acredito que será um trabalho onde sentirei um enorme prazer.

Seu Forró: Após sua saída da banda Calcinha Preta, você engatou um projeto gospel. Emuma entrevista ao Seu Forró em maio de 2011, você afirmou que não voltaria mais a cantar forró. O que a fez mudar de ideia?

Michelle: Sim, realmente afirmei. Porém esse ainda é um desejo que tenho. Quero estar próxima ao que me dá paz, a minha família e as pessoas que me aproximam de Deus. Eu canto desde a adolescência. Sempre fui independente e responsável. Sei que Deus não irá me ver, nem pensar como as pessoas, pois ele me conhece de verdade. Isso me dá segurança. Eu decidi voltar a cantar forró para ter condições de assumir minhas responsabilidades, é isso.





Seu Forró: Recentemente o cantor Berg Lima, ex Calcinha Preta (hoje em carreira gospel) disse em uma entrevista que você não teve fé quando decidiu voltar a cantar forró. O que você achou dessa declaração?

Michelle: Achei lamentável. Nós não temos intimidade sobre esse assunto, por isso ele não deveria ter feito esse tipo de comentário. Fiquei muito triste por ele ter dito que tive pouca fé. Acho que não se mede a fé de ninguém! E apenas para deixar tudo esclarecido, quero dizer que nunca houve nenhuma conversa entre Berg e eu. Faz muito tempo que não o vejo. Sou uma mulher de 35 anos, responsável e capaz de fazer escolhas. Não admito esse tipo de comentário, ainda mais se tratando de minha fé!

Seu Forró: Mudando de assunto. Em sua volta ao forró, você teve uma breve passagem pela banda Saia Rodada. Por que decidiu sair tão rapidamente?

Michelle: Poxa (risos), na verdade eu não me identifiquei com o estilo da banda. Porém o motivo pelo qual não fiquei foi pessoal.


Seu Forró: Em seguida você foi para a Forrozão Talismã. Como foi essa temporada que passou por lá?

Michelle: A Talismã é uma banda maravilhosa. Possuí pessoas muito bacanas. Amei conhecer e conviver com todos! Decidi sair por questões profissionais. Acho que a Mulheres Perdidas será um trabalho onde terei uma projeção maior.


Seu Forró: Como surgiu o convite para voltar a Mulheres Perdidas?

Michelle: Desde que saí da Calcinha Preta, recebo convites para voltar pra lá. Porém só agora, depois de uma longa conversa com Julio Viana (empresário da banda), decidi voltar.


Seu Forró: Quais as novidades que a banda está preparando aos fãs?

Michelle: O romantismo está em primeiro lugar. Estamos em estúdio gravando nosso novo CD com composições de Chrystian Lima e Beto Caju. Em breve todos poderão conferir o resultado!


Seu Forró: Algum dia você pretende retomar sua carreira gospel?

Michelle: Um dia, quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário