quinta-feira, 10 de maio de 2012

Joelma comenta sobre o seu filme


Joelma e Chimbinha vão contar a sua trajetória em filme que estreia em 2013 / Divulgação/FacebookA história da banda Calypso está virando roteiro de cinema. Quem comentou sobre o novo projeto foram os próprios protagonistas, Joelma e Chimbinha, que afirmaram não palpitar sobre os atores que vão atuar no longa-metragem.

“Essa parte ficou com os diretores dos filmes. Me perguntaram, mas eu dei um palpite errado, então eu deixei para eles. Eles só vão nos comunicar, mas eu acho que a Deborah Secco vai entrar no filme, faltavam detalhes para fechar o contrato”, afirmou Joelma em entrevista ao quadro “Intimidade”, do “Muito+”. Recentemente, surgiram boatos de que Leona Cavali viveria o papel.

Segundo a dupla, que é um casal também fora dos palcos, a parte mais difícil do dia a dia deles é a saudade dos filhos Yago, Yasmin e Nathalia. Somente no mês de abril, por exemplo, eles fizeram 18 shows, o que inclui viagens por todo o Brasil.

“Em alguns dias, eu quero estar em casa, perto dos meus filhos. A saudade é muito grande, mas Deus nunca me deixou na mão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário