domingo, 27 de maio de 2012

Luan Santana, Calypso e Fernando e Sorocaba na programação do Camaforró 2012


Como em todos os anos, a grade de atrações musicais do Camaforró traz grandes nomes do cenário nacional. Durante a festa, que acontece de 22 a 24 de junho, no Espaço Camaçari, o público vai assistir aos shows do cantor Luan Santana, da dupla Fernando e Sorocaba, da banda Calypso, entre outros artistas.
Na sexta-feira (22/06), o palco principal da festa contará com os shows do ídolo sertanejo universitário, Luan Santana, da banda Seu Maxixe, dos cantores Zezinho da Ema e Lívia Nunes.

Sábado (23/06) será a vez das bandas Calypso, Desejo de Menina, Flor de Maracujá e dos cantores Ed Xote e Miguelão do Forró animarem o Espaço Camaçari.
No dia do São João (24/06), a noite começa com o show da Banda Cactus. Na sequência, se apresenta o grupo Arreio de Ouro, seguido da dupla Fernando e Sorocaba. O cantor Adelmário Coelho fecha a grade de atrações do último dia de festa.
Em breve, a Coordenação de Eventos da Prefeitura irá divulgar a programação do Carramanchão e coreto do Camaforró. Vale salientar que a grade de programação, eventualmente, pode sofrer alterações.
Segundo o coordenador de Eventos da Prefeitura, Bira Chinelli, entre os dias 03 de junho e 10 de julho, mais de 50 atrações, entre grupos e artistas do Município, se apresentam em diversos eventos além do Camaforró, como os arraias de bairro, São João da sede e da orla, forrós nas praças e festa de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário