domingo, 27 de maio de 2012

Deborah Secco: “Vou tentar cantar igual a Joelma”


Depois do sucesso de bilheteria de “Bruna Surfistinha”, Deborah Secco comemora a chance de interpretar outro personagem da vida real no cinema. A atriz aceitou o convite para viver Joelma, da banda Calypso, primeira mulher a explodir no cenário musical forró brega pop. “Ainda vou conhecê-la, mas estou superanimada com este projeto que nunca pensei que fosse fazer”, disse ela nesta sexta-feira (25).
Deborah já mostrou que estará disposta a ter pique parecido com o da cantora. “Vai ser uma transformação física e interna. Vou trabalhar a voz e a dança e isso vai ser bem interessante”, disse a atriz, que está no ar com a série “Loucos por Elas”. “Vou ter que preparar muito o condicionamento físico porque ela canta e dança simultaneamente e eu não tenho esse condicionamento e fôlego todo”, disse, aos risos.

Sobre as aulas de canto, a atriz revelou que um dos maiores desafios será cantar parecido com Joelma. “Vou tentar, mas acho que vamos mixar as vozes e acredito que a dela deva prevalecer. Não sou cantora e o tom dela é muito difícil”, comparou. “Mas eu vou tentar ao máximo chegar ao próximo da voz dela.” 
A mulher de Roger Flores dará início à preparação da personagem ainda este ano. “Terei um mês e pouquinho de férias e vou começar a fazer um trabalho de dança. Mas não vou focar totalmente no filme porque tem a segunda temporada da série que gravaremos até o final do ano”, contou.
Deborah avisa que se preocupa com as possíveis comparações que surgirão entre ela e Claudia Abreu, que está no ar na novela “Cheias de Charme” com uma personagem inspirada em Joelma. “A Cacau faz um personagem bem diferenciado de um personagem que conta uma história real. O dela é fictício e pode brincar com isso. Eu vou estar retratando uma vida real, que será mais restrito. Sei que a Claudia se inspirou na Joelma mas vão ser trabalhos bem diferentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário