sexta-feira, 4 de maio de 2012

Calypso na Expocolméia


A abertura da Expocolméia vai contar com a presença do deputado Vilmar do Detran (PMDB). O deputado vai participar da festa a convite do presidente do sindicato rural da cidade, Pedro Clésio Ribeiro. Conforme Pedro, a expectativa é superar a marca de R$ 6 milhões em negócios.

O deputado estadual Vilmar do Detran estará em Colméia a convite do presidente do sindicato rural da cidade, Pedro Clésio Ribeiro, para participar da abertura da primeira exposição agropecuária do ano no Tocantins, a 23º edição da Expocolméia. A tradicional cavalgada vai abrir o evento a partir das 11h da manhã, neste sábado, 5.

O evento se estende até o dia 13 de maio e inclui na programação torneio leiteiro, com mais de 30 matrizes leiteiras, e premiação de 25 mil reais.

Os mil litros de leite por dia desse torneio servirão para produção de alimentos de um café da manhã que será servido para mais de 2 mil crianças das escolas da rede municipal e estadual.

A programação também inclui uma série de outras atividades como rodeios, campeonato de truco e de música, desfile infantil e escolha da garota country, festa para as mães com a distribuição de mais de mil presentes, missa do produtor e culto com show gospel.

Os shows serão com bandas regionais e nacionais, entre elas a Banda Calypso, Rene e Ronaldo, e Ronny e Max.

Cerca de 30 mil visitantes são esperados durante todo o evento. Cidades da região como Guaraí, Pequizeiro, Couto Magalhães, Juarina, Presidente kennedy, Fortaleza do Tabocão, dentre outras, também devem participar.

Conforme Pedro Clésio, a expectativa é superar a marca de R$ 6 milhões em negócios.

O evento, segundo o presidente, está gerando 300 empregos diretos e mais 600 indiretos e tem o apoio do Governo do Estado, deputado estadual Vilmar do Detran, Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins – FAET e patrocínio do comércio local.

A Expocolméia está localizada na TO 336, saída para Guaraí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário