sábado, 25 de maio de 2013

Banda Calypso embarca para turnê na Europa

De volta à Europa, a Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, desembarca para realizar turnê nas cidades de Luzern, na Suiça (25) e Oeiras e Lisboa, em Portugal (26). Ao som dos hits “Me Beija Agora”, que fez parte da novela global “Guerra dos Sexos”, “Acelerou”, “Xonou, Xonou”, “Entre Tapas E Beijos”, entre outros, os artistas prometem levantar o público presente com muita alegria, música e agitação.

Em Oeiras, no dia 26, a Banda Calypso participa da III edição do Brazilian Day Portugal, uma festa realizada ao ar livre, gratuita e feita especialmente para brasileiros que vivem no país. “Ficamos felizes e honrados pelo convite de participar do Brazilian Day e levar alegria para os brasileiros que estão longe de casa. Além disso, voltar para realizar shows na Europa é muito bom e somos sempre bem recebidos. Esperamos por vocês para curtir essa festa linda!” convidam os artistas.
Vale lembrar que a Banda Calypso se prepara para gravar esse ano, o 7º DVD na cidade de São Paulo e no segundo semestre começam as gravações do filme que contará a história da banda e tem a atriz Deborah Secco confirmada para interpretar a cantora Joelma. Além disso, os artistas divulgaram recentemente o novo single intitulado “Eu Me Rendo”, que fará parte do 19º álbum da carreira e o clipe da primeira música gravada em espanhol “Perdiste El Trono”, disponível para visualização no canal oficial do Youtube da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário