sexta-feira, 10 de maio de 2013

Claudia Leitte prepara a gravação de seu terceiro DVD

Claudia Leitte prepara a gravação de seu terceiro DVD - Ag.News
O ano de 2013 promete ser bem agitado para Cláudia Leitte, principalmente no começo do segundo semestre. É que além das gravações do reality The Voice, da Globo, em que a cantora será novamente uma das técnicas, Claudinha estará também às voltas com os preparativos para a gravação de seu terceiro DVD da carreira solo.

“Ela grava no começo de agosto, ainda não há uma data definida. O novo DVD será feito em um grande show em Recife e vai ser bem diferente do último DVD, o Nega Loura, que foi algo mais intimista”, explica a assessoria da cantora a O Fuxico.

O novo trabalho promete ser uma grande festa, com muito axé, muito carnaval, muita música para levantar o público e fazer aquela farra.

“O novo DVD será com muito carnaval, bem quente e alegre mesmo, bem ao estilo Claudia Leitte e com o que o público dela gosta”, afirma a assessoria.

O local escolhido dessa vez foi Recife, a encantadora capital pernambucana.

“Recife foi escolhido porque Claudia vem fazendo uma espécie de tour pelo Brasil com seus DVDs. O primeiro foi feito no Rio, em Copacabana, o segundo em Salvador, na Bahia e agora o terceiro será em Recife. O local do show ainda está sendo acertado e em breve já teremos isso”, esclarece.

Claudia já está começando a selecionar as músicas e fará isso com muito carinho e cuidado para montar um repertório bem animado e bem ao gosto de seus fãs. Por enquanto ainda não estão decididas possíveis participações especiais nesse trabalho, o que deve ser definido quando estiver mais próximo da data da gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário