sábado, 4 de maio de 2013

Companhia Grava DVD de 10 Anos em Aracaju

Foto: Repertório do show de ontem foi esse:

Abertura (Com trechos de Tich Bum/ Se Mancol/ Guitarrada/ Diário/ Mentiras na cama) Danoninho/ Guere Guere/ Bang Bang/ Babaca/ Bundinha Empinada/ Carro de Apaixonado Se Mancol/ Tum Tarará/ Tic Bum/ Ligação a Cobrar/ Mais Um Lance/ Sedução/ Tapa Vai, Tapa Vem/ Blitz/É Amor/Desfaz as Malas/Coca-Cola/Me Deixa Ser Feliz/Pode Ficar com Ela/Homem Safado/Fio Dental/Ta Tadinho/Bum Barará/Vou Tirar Onda /Diário /Faltou Coragem/Ânsia/Mentiras na Cama/Virou Minha Cabeça/Caprichos
Trilouca/Complicada/ Doce Tentação/Impossível te Amar/Meu Amor é todo seu/Nas ondas do Rádio/Medo de Falar/Encerramento 

HOJE CONTINUA A GRAVAÇÃO NO MESMO LOCAL, ENTÃO CHEGUEM CEDO QUE É PRA SE INICIAR ÁS 19H 

www.fasdacompanhia.com.brRepertório do show de ontem foi esse:

Abertura
Danoninho
Guere Guere
Bang Bang 
Babaca
Bundinha Empinada
Carro de Apaixonado 
Se Mancol 
Tum Tarará 
Tic Bum
Ligação a Cobrar
Mais Um Lance 
Sedução 
Tapa Vai, Tapa Vem
Blitz
É Amor
Desfaz as Malas
Coca-Cola
Me Deixa Ser Feliz
Pode Ficar com Ela
Homem Safado
Fio Dental
Ta Tadinho
Bum Barará
Vou Tirar Onda
Diário
Faltou Coragem
Ânsia
Mentiras na Cama
Virou Minha Cabeça
Caprichos
Trilouca
Complicada
Doce Tentação
Impossível te Amar
Meu Amor é todo seu
Nas ondas do Rádio
Medo de Falar
Encerramento 



HOJE CONTINUA A GRAVAÇÃO NO MESMO LOCAL, ENTÃO CHEGUEM CEDO QUE É PRA SE INICIAR ÁS 19H 

Nenhum comentário:

Postar um comentário