sábado, 25 de maio de 2013

Regravação de Nao Sabe Gera Polemica no Meio Artistico

Aconteceu na última semana, em um programa de uma rádio paulista, o lançamento de mais uma música do novo CD da Banda Calypso.

Após lançarem “Eu me rendo”, Joelma e Chimbinha apresentaram ao público “Não Sabe”. A regravação tem causado divergências nas redes sociais por já ter sido gravada por outras duas renomadas bandas do ritmo calypso.



Ouça:


Originalmente, “Não sabe” foi gravada por Simara Pires no 7º CD e no 3º DVD da banda Companhia do Calypso. No entanto a canção foi pouco divulgada e acabou não emplacando.



Alguns anos depois, a recifense Musa do Calypso resgatou a faixa, até então esquecida, a regravou com uma nova roupagem e a tornou em sucesso, principalmente em Recife e cidades vizinhas. Assista a performance da vocalista Priscilla Senna no primeiro DVD da Musa:

No forró, “Não sabe” alcançou grande destaque e foi inclusa no repertório de muitas bandas, entre elas Gatinha Manhosa, que gravou o hit em seu mais recente trabalho em estúdio – “Ela é minha”. Edson Lima e Angela Espindola são os interpretes.


Vale lembrar que o Forró Anjo Azul também regravou a canção em seu mais recente DVD, através da interpretação da cantora Adma Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário