sexta-feira, 10 de maio de 2013

Banda Calypso participa ao vivo do Domingo Legal ? Especial de Dia das Mães, dia 12

Consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, a Banda Calypso vai participar ao vivo do programa Domingo Legal – Especial Dia das Mães no próximo domingo, dia 12. A atração, apresentado por Celso Portiolli, vai ao ar a partir das 11h.

Ao som de grandes sucessos da carreira como “Me Beija Agora”, “A Lua Me Traiu”, “Xonou Xonou” entre outros, a banda responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, irá agitar e levar muita alegria para plateia. “Será muito bom participar do programa Domingo Legal com o nosso amigo Celso Portiolli e a plateia, que são sempre muito queridos e nos recebem tão bem. Esperamos que o público e nossos fãs curtam bastante!”, ressalta a cantora Joelma.

A Banda Calypso formada em 1999 já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do mundo e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo, além de emplacar quatro CDs entre os 50 mais vendidos e dois DVDs entre os mais vendidos do país.

O Programa Domingo Legal, um programa que já está há mais de vinte anos na TV brasileira e leva até a casa do telespectador uma programação especial com muita música, reportagens, celebridades, noticias e quadros que são campeões de audiência, terá a participação da Banda Calypso no próximo domingo, dia 12, a partir das 11h. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário