sábado, 25 de maio de 2013

Edson Monteiro esta Fora da Calypso


Esta foi a seguinte declaração do dançarino:

Há muito tempo,aproximadamente 8 anos atrás comecei dançando quadrilha no bairro que eu moro,passei 4 anos dançando,e logo me veio uma vontade,Deus tocou em mim e disse,eu te quero numa coisa melhor,aí com o passar do tempo passei a dançar em bandas e a minha segunda banda foi logo a Calypso,gravei o meu primeiro DvD na banda o Calypso 10 anos e logo em seguida o meu segundo DvD só que internacional o Calypso em Angola,nunca imaginei em está onde estou,ser reconhecido pelo Brasil,enfim,entre outras coisas. Uma família guiada por Deus,integrantes maravilhosos,donos super gente boa. E nessa minha história de Calypso,que vcs estão vendo nesse vídeo,venho aqui em carinho e respeito aos meus fãs informar ficialmente que NÃO faço mais parte da banda Calypso,por motivos pessoais e profissionais. Não se preocupem quem estou bem não aconteceu nada de grave,apenas começando uma vida normal fora dos palcos. E eu tinha o direito de informar isso pra vcs,que curtem meu trabalho. Irei cumprir o resto da agenda desse mês e se Deus quiser vou pra minha casa respirar a vontade sem nenhuma preocupação e ficar só lado da minha família! Muito obrigado pra galera que por onde eu passava me enchiam de carinho e admiração. Que Deus abençoe cada um de vcs,gostando ou não de mim. E que Deus abençoe meus
inimigos tbm! Fiquem com Deus e mais uma vez obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário