sexta-feira, 17 de maio de 2013

Calypso divulga teaser de “Perdiste El Trono”


93b7228a5e7856501930a4bc00ff6a6eA banda Calypso divulgou o teaser do clipe da música “Perdiste El Trono” (abaixo). A canção, que faz parte do disco “Eternos Namorados” (2012), traz Joelma cantando em espanhol pela primeira vez. A novidade é apenas mais uma entre tantas que os paraenses prometeram para 2013. Joelma e Chimbinha ainda planejam gravar projetos solo até o fim do ano.

O clipe contará com a participação da atriz global Brenha Haddad, que interpreta a policial Neuma em “Salve Jorge” (Globo). Pelo pouco que se vê no teaser, é possível perceber que o vídeo carregará o mesmo clima pesado da música. A letra fala sobre o término de um relacionamento, após a descoberta de uma traição.

O novo clipe chega depois do sucesso de “Me Beija Agora”, música incluída na trilha sonora da novela “Cheias de Charme” (Globo) e que teve o primeiro clipe lançado na emissora. A canção ainda foi indicada ao Troféu Imprensa desse ano, na categoria Melhor Música, mas foi superada por “Esse Cara Sou Eu”, de Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário