sábado, 25 de maio de 2013

Site do Guitar Flash fala sobre a Calypso: "Chimbinha e um mestre."


Primeiramente pedimos desculpas a todos, mas essa foi a melhor maneira de devolver a "trollagem" feita por vocês jogadores xD

O Guitar Flash não parece, mas é um jogo sério e é obvio que nunca colocaríamos a Banda Calypso. Com todo respeito à banda e ao grande Chimbinha (um dos deuses brasileiros da guitarra) esse tipo de música não é o foco do jogo, foco esse que pretendemos manter, afinal o Guitar Flash é um jogo onde você toca músicas de Rock.

Achamos normal que nem todas músicas que entrem no jogo agradem a todos, mas procuramos atender a todos os estilos de Rock. Logicamente alguns aparecem mais por serem mais pedidos ou mesmo por serem melhores para o estilo do jogo. Falando em estilo de jogo, nem todas as músicas de Rock são boas para o jogo.

Existem músicas que nós do GF amamos e que não colocaríamos... simplesmente porque elas não ficariam divertidas de jogar. Existem músicas de Rock que tem pouca guitarra e isso acaba fugindo da proposta do jogo.

A música November Rain foi a segunda mais votada da enquete e vocês querem nossa sincera opinião? Essa música é muito legal, mas ficaria extremamente chata de jogar. De inicio ela tem uma intro enorme de piano onde poderíamos assistir o clipe durante 1 minuto sem jogar. Se não bastasse isso, os próximos 3 minutos de música seriam de pouquíssimas notas de guitarra! Parem pra pensar, não é divertido ficar 4 minutos sem praticamente jogar.

A prova que nosso pensamento não está totalmente errado foi a trollagem que os jogadores que tem essa percepção fizeram com a gente... Cavalo Manco teve muitos votos, porque foi a maneira que os outros jogadores arrumaram de não deixar November Rain vencer!

Por esse motivo faremos uma nova enquete (sem a possibilidade dos jogadores adicionarem opções) com as músicas mais votadas nessa última enquete e que achamos que podem entrar no jogo.

Obs.: Sabemos que tal decisão não vai agradar a todos, e que muita gente vai reclamar da não entrada de November Rain e que muitos ainda irão chorar ao não verem nenhuma música do mestre Chimbinha, mas estamos certos que isso é o melhor para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário