domingo, 6 de maio de 2012

Banda Calypso na novela Cheias de Charme


O sábado, 5 de maio, foi marcado pelo começo da participação especial da Banda Calypso na novela Cheias de Charme, que a TV Globo exibe na faixa das 19h. Desde a estreia da trama, em abril, a emissora vem dizendo que Joelma foi uma das inspirações para a composição do personagem Chayenne, vivida por Cláudia Abreu. Outra cantora paraense, Gaby Amarantos, atuou como consultora, tanto da personagem como de vários aspectos ligados ao tecnobrega.

A banda Calypso apareceu nos dois últimos blocos do capítulo, ambientado no festival Macaé Música. No penúltimo, Joelma e Chimbinha vão cumprimentar o cantor Fabian (Ricardo Tozzi) no camarim, e ele aproveita para lhes apresentar Rosário (a doméstica interpretada por Leandra Leal). No último bloco, Joelma abençoa a entrada de Fabian no palco, e o capítulo se encerra quando ele chama Rosário ao palco para um dueto.

No capítulo a ser exibido nesta segunda, 7, está previsto que, após o show de Fabian, ele é convidado para uma participação ao lado da Calypso. Quando Fabian voltar ao palco, ao lado da apresentadora do evento, Daniele Suzuki, todos serão surpreendidos pela aparição de Chayenne (foto acima), com um véu para disfarçar um problema de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário