domingo, 6 de maio de 2012

Cantor de "Cheias de Charme" deixa Chimbinha constrangido


Isso foi dito por Fabian (Ricardo Tozzi), quando soube que Chayene (Claúdia Abreu) não ia poder participar do show de Macaé, no capítulo de sábado (5) de "Cheias de Charme" (Rede Globo).

E para puxar ainda mais o tapete da colega, o príncipe das domésticas vai proporcionar a estreia de Rosário (Leandra Leal) nos palcos. Pois ele acabou por ouvir o CD que ela lhe entregara e parece ter gostado muito. Rosário não cabe em si.

Quem não vai gostar "nadica de nada" é Chayeninha que, mesmo empipocada que é a moléstia, vai dar um jeito de acabar com essa 'marmotagem' toda que estão querendo aprontar pra cima dela. E o seu empresário Tom (Bruno Mazzeo) vai ser o primeiro: "aquele rato lazarento!", classificou-o Chayene.

Isso que ainda não chegou aos ouvidos da 'brega star' que o seu noivinho fake lhe chamara de "gralha do agreste"! Foi dele a manifestação de total desprezo pela impossibilidade da "diva tecnobrega" participar do evento: "numa noite que tem Fabian e Banda Calypso, quem vai sentir falta de Chayene, a 'gralha do agreste'?!".

Ao adentrar ao camarim, Joelma e Chimbinha (os verdadeiros) são festejados pelo galã cantor Fabian. Ele lhes apresenta Rosário, que confessa ser muito fã do casal. Tudo muito "nos conformes" até que Fabian escorrega no excesso de intimidade: "cadê aquele topete, Chimbinha? Eu adorava aquele topete!", insiste o jovem ídolo deixando o pessoal do Calypso um tanto constrangido.

Matheus Cabral/TV GloboFabian (Ricardo Tozzi), Joelma e Chimbinha em cena da novela
Fabian (Ricardo Tozzi), Joelma e Chimbinha em cena da novela

À cantora Joelma coube fazer a oração antes de entrar em cena. Um momento de espiritualidade que deve fazer parte constante de suas apresentações: "Que Deus te abençoe e te guarde...que a Luz poderosa do Sol te ilumine!". Todos de mãos dadas, como numa espécie de mantra. Talvez depois disso é que a cantora solte dois ou três parafusos do pescoço para fluir melhor o "bate-cabelo" e dê o seu grito de guerra: "Calyyyyyyyyyyyyyyyyyyypso!".

Deixe Chayeninha descobrir que vão botar Rosário em seu lugar! Já, já ela desbota esse "calypso" e o transforma num azul bebê rapidinho. "Não sou uma qualquer e nunca serei!", é o lema da "diva brega".

No solar dos Sarmento, a maninha má Isadora (Giselle Batista) tenta roubar o namorado da falsa irmã Cida (Isabelle Drummond). Primeiro armando um barraco monstro porque Cida teria pego sem pedir uma bolsa sua. Isso tudo na frente de Conrado (Jonatas Faro). Ariela (Simone Gutierrez), a irmã caçula de Isadora, não se contém de prazer quando a mãe Sônia (Alexandra Richter) defende Cida.

"A mamãe ficou do lado da Cida e contra a Isadora? E eu vivi pra ver essa cena!", e sai do quarto deliciando-se com o acontecido.

Mas Isadora não deixou barato. Conseguiu o contato da turma toda e enviou um inocente torpedinho: "Conrado Werneck tá pegando uma empregadinha". Moça boa tá aí!

Ah, teve também a fuga monumental de Inácio (Ricardo Tozzi) que, depois de ter visitado sua tia Romana (Analu Prestes) no hospital, fora raptado pelo bando do misterioso Marçal. Num descuido tolo do seu vigia, Inácio consegue lutar mais e melhor que Jackie Chan em seus filmes de ação. Dá um baile em todos e ainda chega no buffet a tempo de salvar o sócio Sidney (Daniel Dantas) de ter um infarto. Coisas de "mocinho"!

O capítulo terminou quando Fabian chamava Rosário para a sua entrada triunfal nos palcos pela primeira vez e, ainda por cima, ao lado do seu ídolo máximo. Alguém tem alguma dúvida de que Chayeninha não vai deixar 'pedra sobre pedra' quando perceber a 'crocodilagem'?

Nenhum comentário:

Postar um comentário