sexta-feira, 12 de abril de 2013

Alguem Confirma: Emissoras de TV não querem a banda Calypso em seus Programas diz Jornal

Depois de toda a polêmica sobre um comentário feito em entrevista para a revista “Época”, em que Joelma comparou homossexuais com drogados (e depois tentou amenizar o que disse com a notícia: “Joelma diz que sua declaração sobre os homossexuais (gays) foi distorcida”).

Logo após as pessoas/internet/redes sociais tomarem conhecimento da declaração de Joelma, Chimbinha afirmou que a vida deles está um inferno. Em entrevista para o site EGO, o músico disse que Joelma nunca falaria nada que desrespeitasse os amigos e fãs. “Convivemos há muito tempo com gays, inclusive dentro da nossa própria casa. Nossos costureiros, cabeleireiros, além de nossos fãs, que são tudo pra gente. Joelma não quer mais comentar nada, pois tudo o que ela fala é mal interpretado”, explicou.

Além disso, houve boatos de que o filme que seria produzido sobre a história da banda foi cancelado. No entanto, a assessoria do Calypso já desmentiu a informação. Mas ainda há especulações de que Deborah Secco, atriz escolhida para interpretar Joelma no cinema, não estaria mais afim de fazer o filme.

"Agora, o que anda sendo divulgado na imprensa é que Joelma e Chimbinha estão desesperados para aparecer em algum programa de TV. Por isso, os agentes da banda estão oferecendo apresentações do Calypso para as emissoras. Mas, parece que as produções estão ignorando os pedido segundo o jornal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário