terça-feira, 30 de abril de 2013

Banda Calypso faz show em grande festa na cidade de Santana do Manhuaçu (MG)



A Banda Calypso, consagrada a maior banda da atualidade no gênero, retorna ao estado de Minas Gerais para um grande show na cidade de Santana do Manhuaçu, dia 27 de julho. O evento intitulado “5º Santana Fest Show” é gratuito. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu, o show da Banda Calypso foi um dos mais pedidos pelos habitantes da cidade que acompanham e gostam do ritmo paraense.

Ao som dos grandes os sucessos “Entre Tapas E Beijos”, “Xonou, Xonou” e “Me Beija Agora”, hit que fez parte da novela global “Guerra dos Sexos” e tem mais de 200 mil visualizações no Youtube, os artistas prometem levantar o público presente com muita alegria, música e agitação. “Nós estamos muito felizes com o convite do prefeito de Santana do Manhuaçu para participar dessa festa linda da cidade. Dia 27 de julho estaremos fazendo um mega show para toda a galera. Esperamos vocês!” convidam Joelma e Chimbinha.

Formada em 1999, a Banda Calypso já se apresentou para milhares de pessoas pelos quatro cantos do Brasil e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário