quinta-feira, 25 de abril de 2013

Banda Calypso confirmada na festa de Santana do Manhuaçu


Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu definiu a programação para o maior evento realizado no município, o Santana Fest Show, que este ano chega a sua quinta edição. A festa será de 25 a 28 de julho. Foram confirmados como atrações os grupos Thamma e Olhos de Neon, a dupla sertaneja Bráulio e Ricardo e a Banda Calypso, que é comandada pelo casal Joelma e Chimbinha.


Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu, o show da Banda Calypso, marcado para o sábado (27 de julho), era um grande pedido do povo da cidade que curti o ritmo paraense. A expectativa é que esta apresentação quebre o recorde de público de festas ocorridas em Santana do Manhuaçu.


Ao longo de sua carreira, a Banda Calypso já vendeu mais de 15 milhões de discos e conta com uma legião de fãs. Para o show de Santana do Manhuaçu 18 caravanas de cidades da região já estão confirmadas. Existe ainda intensa mobilização através das redes sociais.


O show da Banda Calypso promete ser impactante e grupo apresentará sucessos já consagrados e as novas músicas do último CD. A estrutura do show será a maior já instalada em Santana do Manhuaçu.


Além dos shows, o 5º Santana Fest Show ainda terá voo livre, a tradicional cavalgada e o torneio leiteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário