segunda-feira, 22 de abril de 2013

Momentos decisivos para o 5° DVD da Companhia


Como é a vida de fã né? No inicio de 2013 todos nós estávamos aguardando ansiosamente um posicionamento por parte da banda a respeito do DVD que tantos os fãs gostariam que fosse gravado.
Lembro-me que veio boatos e até mesmo conversando com Dayse se referindo que o DVD poderia ser gravado no carnaval, depois do carnaval e os dias ia se passando e aquela espera, agonia só aumentava.
Veio os shows do carnaval e todos foram excelentes, destacando o de caldas novas (Goiás) que foi até gravado com imagens no qual hoje temos um DVD e está até no youtube.
O engraçado é que faz quase 30 dias que foi anunciado a data da gravação e os fãs já entra em desespero, em ansiedade e já marca tudo, desde o hotel, a comida, a vídeos, fotos e encontros que já temos informações que vai ter (OFF dos bastidores).
Como resumir esse momento? Como tentar imaginar como vai ser o tão sonhado DVD 10 anos, volume 05, como vai tá o palco, repertório, figurino?
São tantas perguntas, tanta vontade e um único desejo:
Que seja um sucesso!
Nossa cantora está um pouco afastada porque sua vida é uma correria, além dos ensaios ela faz faculdade, tá em semana de provas e tem que dá conta de tudo da melhor forma possível.
Esta semana que entra o pessoal da banda já estarão indo pra Aracaju pra finalizar os detalhes e iniciar a divulgação para a gravação do DVD.
Danoninho, música lançada em tão pouco tempo já toca direto na rádio Megga FM, o vídeo que a nossa equipe fez apenas pra divulgar já passa das três mil visualizações e tudo está somente na espera.
Repertório? Ah, esse sem dúvidas é o foco das atenções de todos os fãs que até imaginam, cria, mais não sabe nem a ordem que vai seguir e as músicas que vai ter.
Charles Cill está numa ansiedade só, ensaio todos os dias, postagens matando os fãs e todo aquele clima de paz, de satisfação que finalmente tá no meio de todos os fãs da companhia do calypso.
Faltando pouco menos de 15 dias o nosso DVD será uma continuidade significativa de uma história tão bonita, de um passado tão sofrido com perdas e mudanças, de um recomeço com uma cantora tão completa que fez de tudo até conseguir chegar a sua melhor fase, de um balé esforçado, pronto pra brilhar, de um cantor que é a cara da banda desde do inicio e dos músicos que estão a mil para fazer e mostrar para o Brasil inteiro a força, o nome, a marca, o sucesso que representa toda  COMPANHIA DO CALYPSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário