quinta-feira, 25 de abril de 2013

Calypso confirmada no São João de Paudalho


Faltando dois meses para o início dos festejos juninos muitas cidades começam a fechar a grade de programação do São João, tradicional festa do Nordeste. Algumas cidades já saíram na frente e divulgaram a programação completa, outras começam a anunciar agora.

Em Paudalho algumas atrações começam a serem divulgadas, pela prefeitura. Em Junho, durante o São João, a Banda Calypso estará aterrissando na cidade. A data ainda não foi divulgada, masa apresentação da banda já é dada como certa.

2 comentários:

  1. eu moro caqi em paudalho e sou muito fam da banda calipso. claudia

    ResponderExcluir
  2. oi eu claudia estou aqui denovo para falar mais uma vez que eu sou muito fã da banda calypso e esta banda maravilhosa vai esta aqui em paudalho estou muito emocionada e... tenho nem o que falar... espero que a joeuma esteja neste sate porque eu quero que ela fale o meu nome (claudia miranda)no chow aqui em paudalho joelma e chibinha amo vcs sou muito mesmo a fã de vcs tchau estou esperando vcs aqui em paudalho e nao perco nenhuma musica que vcs lanção então é bom eu tomar um cha de maracuja porque eu vo ter que mi acalmar...tchau...

    ResponderExcluir