terça-feira, 30 de abril de 2013

FILME DA BANDA CALYPSO: “NÃO SEI EM QUE PÉ ESTÁ”, DIZ ATRIZ DEBORAH SECCO.


Atriz foi escolhida para viver no longa a cantora Joelma, que se envolveu em polêmicas nas últimas semanas
A atriz Deborah Secco fez sua primeira aparição pública após se separar do ex-jogador Roger Flores, na última quinta-feira (25), em um evento de moda em SP.
Na ocasião, ela concedeu uma entrevista a vários jornalistas e comentou sobre ter sido escalada para viver a cantora Joelma no filme sobre a banda Calypso, mas não se mostrou muito animada.
“Não estou falando muito sobre esse assunto, pois não parei para pensar. Acho que a gente tem que ouvir todos os lados, ter muita calma para julgar. Cada vez mais tenho optado por não expor minha opinião pública, mas na hora que eu tomar minha decisão as pessoas vão saber. Eu não sei nem em que pé está o filme”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário