sábado, 6 de abril de 2013

Nossa Pagina Esta Trancada TEMPORARIAMENTE!!! Veja motivo:

A PÁGINA ESTA TRANCADA. DEVIDO À

Nossa pagina vai estar trancada até domingo.. por isso: depois das 15:00 nenhuma pagina pode mais postar
pq o grupo hacker anonymus vai atacar amanha e entao quem tem pagina tem que tirar a foto do perfil e a foto de capa.
Olhem a notícia abaixo:
O grupo hacker Anonymous indicou que vai atacar o Facebook no próximo sábado (06). A investida promete levar materiais “sem censura” à rede social.
A data escolhida marca o dia em que Mahatma Gandhi iniciou a desobediência civil à lei britânica em 1930 e também a revolta egípcia contra o regime ditatorial de Mubarak em 2011.
Os hackers explicam que o movimento tenta atingir o barramento da liberdade de expressão das pessoas impostas por governos e corporações. Um post no site AnonNews.org, o grupo diz que vem testemunhando "um número crescente de contas bloqueadas e deletadas pelo Facebook de usuários que ousam satirizar ou se erguer contra líderes políticos ou corporações profundamente envolvidas com política", e que a prática precisa acabar
A ideia dos hackers é fazer com que haja sobrecarga no sistema em uma manifestação que dure pelo menos 24 horas. "os administradores (do Facebook) não vão conseguir nos parar. Eles não podem banir todos nós", afirma o grupo."

AVISO IMPORTANTE!
Atenção,eu tirei a capa da página é foto de perfil pelo motivo que os Hackers que vão vim a o facebook amanhã vão atacar também as páginas! Se você tirar a sua capa é foto de perfil,ele sabe que você liga para a página,então sugiro a todos que façam issso com suas páginas também!
Se não acredita pode pesquisar no google!

FAÇAM ISSO COM SUAS PAGES! VAI SER TRANCADA ÀS 21:30 hrs

Espero Que Entendam. Iremos Tirar Capa e Foto de Perfil, como Dito

Nenhum comentário:

Postar um comentário