segunda-feira, 22 de abril de 2013

Banda Calypso está confirmada no São João de Jequié, na Bahia


Anteriormente, sites divulgaram que a banda teria sido retirada da programação junina na cidade.As redes sociais, sites e a própria prefeitura de Jequié, no sudoeste da Bahia, que ganhou destaque na mídia nacional esta semana teria afirmado, segundo a imprensa que desistiu da apresentação da banda Calypso, (revolução do forró dos últimos anos) liderada por Joelma, e ter contratado Daniela Mercury para sua festa de São João.

Segundo o jornal Extra, a prefeitura argumentou que não se trata de uma substituição e sim uma escolha. Um dos funcionários responsáveis pela contratação dos shows explicou que Daniela foi escolhida entre vários outros nomes da música popular brasileira que foram cogitados, dentre eles a banda Calypso.O escritório da cantora baiana apenas confirmou a apresentação dela na festa. Já o de Joelma contou não saber da história e disse que a banda ainda não fechou sua agenda de junho.

Entretanto, a última atualização do site da cantora de Forró afirma exatamente que a banda está confirmada no tradicional São João jequieense. As redes sociais e sites começaram a veicular uma informação falsa a respeito de um dos shows que a banda Calypso fará em sua tradicional turnê junina, no mês de junho.A informação que a banda teria sido retirada da programação dos festejos de Jequié, na Bahia, devido as recentes polêmicas envolvendo Joelma e que, por este fato, a Banda seria trocada pela cantora Daniela Mercury, que recentemente assumiu sua relação com a jornalista Malu Verçosa.

No entanto, de acordo com a publicação do site EGO, a assessoria da Banda tratou de desmentir os boatos (tido como verdade, diga-se de passagem) e confirmou o show de todo o grupo para o dia 22 de junho na cidade.

Confira a nota oficial explanada pela assessoria da Banda:

“A Joelma e todo o grupo, até onde sabemos,vai animar o São João desta e de outras cidades baianas. Ela faz até seis shows por dia. Se a Daniela também estará na programação, nós não sabemos. Mas uma coisa não tem nada haver com a outra. As pessoas gostam de inventar e fazer intriga. A Calypso se apresenta para Jequié dia 22, isso está combinado em contrato com a prefeitura”, finaliza em 18/04/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário