sábado, 6 de abril de 2013

Jean Wyllys humilha Joelma no “Saia Justa”


Jean: sem papas na línguaEm meio ao debate sobre o casamento gay no Congresso e a declarações pessoais de famosos sobre o assunto – a cantora Daniela Mercury publicou nesta quarta-feira (03) que está casada com outra mulher – o programa de debates do GNT,  “Saia Justa” recebe o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), um dos maiores militantes políticos dos direitos dos homossexuais.

Durante o papo, Jean respondeu à apresentadora Astrid Fontenelle sobre o que pensa das declarações polêmicas feitas pela cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, que se demonstrou publicamente contra as uniões homoafetivas: “Joelma perdeu uma oportunidade de ficar calada”, diz.

Em entrevista à revista “Época”, a vocalista do Calypso comparou gays a viciados em droga e disse ser contra o casamento homossexual. “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, afirmou ela à publicação.

Sobre essas declarações, Jean disse que não entende a postura da cantora. “Ela tem um público gay enorme, se veste de uma forma sensual que beira a vulgaridade, já recorreu a muitas cirurgias plásticas para ficar de acordo com o que imaginou para si e não quer dar o direito de as pessoas serem como são, defendendo, por exemplo, a cura para a homossexualidade”. Recorrendo a um trecho da música ”Nos barracos da cidade”, de Gilberto Gil, Jean conclui: “Gente estúpida, gente hipócrita. É o que eu posso dizer dessa mulher”.

O Saia Justa vai ar nesta hoje (03), às 21h30 no GNT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário