quinta-feira, 25 de abril de 2013

SHOWS DE 1º DE MAIO TERÃO LUAN SANTANA, CALYPSO E MUITO MAIS


O tradicional show de 1º de maio, no Dia do Trabalhador Unificado, terá como atrações a dupla Bruno e Marrone, a banda Calypso e o cantor Luan Santana, além de diversos outros artistas consagrados. A comemoração acontece na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda/SP.

A festa agrega as Centrais Sindicais CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Força Sindical, NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores) e a UGT (União Geral dos Trabalhadores). O principal objetivo é a defesa dos avanços sociais e fortalecimento da luta pela ampliação dos direitos dos trabalhadores.

As principais bandeiras de luta deste ano dos trabalhadores são a redução da jornada sem redução de salários, o fim do fator previdenciário e valorização das aposentadorias, a valorização do salário mínimo, o Trabalho Decente, a igualdade entre homens e mulheres, a valorização do serviço público e do servidor público, a Reforma Agrária, a educação e qualificação profissional e a redução da taxa de juros.

Para mais informações, leia o informativo Dia do Trabalhador, da Força Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário