sábado, 21 de abril de 2012

Deborah Secco confirma proposta para viver Joelma no cinema e diz: 'Adoraria fazer'


Deborah Secco confirmou, em entrevista ao site de revista "Caras", que está em negociações para viver Joelma, vocalista da banda Calypso, em um filme sobre a história do grupo. Ela conta que adoraria fazer o papel.
"Ainda não fechamos, mas eu adoraria fazer. Está dependendo de datas, valores, essas coisas burocráticas que não sou eu que decido", afirmou.
A atriz conta que se interessa pelo desafio de interpretar uma personagem que passa por transformações. "Isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer: personagens que vão se transformando. Acho que conseguiria me divertir bastante", disse.
Em entrevista ao programa "De Frente Com Gabi" (SBT), que vai ao ar no próximo domingo (22), Joelma falou sobre o filme e contou que pode ser interpretada por Deborah Secco no cinema. "Talvez seja a Deborah Secco, mas ainda não está certo", afirmou.
Chimbinha, marido de Joelma e guitarrista da banda Calypso, também participou da entrevista a Marília Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário