sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Um empresário não queria que eu dissesse que era do Pará", diz Joelma do Calypso


Leandra Leal (Rosário) e Joelma em cena de Cheias de Charme. A gravação aconteceu nesta quinta no Projac, zona oeste do Rio (26/4/12)A cantora Joelma, da banda Calypso, revelou que já sofreu muito preconceito no início da carreira. Durante uma participação especial na novela “Cheias de Charme”, gravada nesta quinta-feira (26), no Projac, a vocalista contou que quando começou a banda com Chimbinha ninguém queria lançar o CD deles.

“Hoje não sinto preconceito, mas já senti. Já tive um empresário que não queria que eu dissesse que era do Pará. Em uma entrevista a uma rádio ele queria que falássemos que eu era de São Paulo. Ninguém queria gravar o nosso CD, fazíamos 500, mil e vendíamos, assim foi crescendo”, relembrou.

Joelma ainda contou que os figurinos extravagantes, no início da carreira, ajudavam a chamar atenção do público. "A gente abria shows de bandas por sermos do Norte, mas no início fazíamos de tudo para chamar a atenção e o figurino ajudou muito. Hoje temos o privilégio de fazer shows por todo o país" disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário