sexta-feira, 27 de abril de 2012

Esclarecimentos sobre DVD e NOVO REPERTÓRIO


Galera, postei no tópico sobre  show de Teresina PI algumas informações
que obtive dos membros da banda sobre o DVD  e o NOVO REPERTORIO.
Como eu sei que muitos não viram, estou repostando as informações, ok?!

DVD Calypso em Angola:

Eu fui na cara seca e perguntei ao Pirata: PIRATA E ESSE DVD QUE NUNCA SAI? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Ele
me deu a seguinte resposta: "Pois é rapaz, está demorando muito né?!
Nem o Calypso pelo Brasil que foi aquela
loucura demorou assim... Sabe
o que é? É que como quem deu este DVD para a banda foi o governo da
Angola, eles
também tem um certo direito sobre ele. Eles queriam que a
banda lançasse primeiro na África e na Europa (para divulgar o nome
deles)
e a banda queria divulgar primeiro no Brasil. E até a pouco
estavam nesse impasse, mas parece que resolveram o seguinte,
vão
divulgar simultaneamente no Brasil, na África e na Europa, o DVD já está
pronto. De maio até até o início de junho
ele sai com certeza, se tudo
correr bem, pode ser que saia até no dia 1° de maio.

Novo Repertório:

Quando ao novo repertório conversei com o DIEGO RAMOS [que por sinal, é muito simpático]. Ele me disse:
"Amigo só depois do SOM BRASIL, porque a banda toda está ensaiando um monte de musicas para tocar lá
e estamos sem tempo, somente os bailarinos estão ensaiando o novo show, mas não se preocupe, vai ficar muito
bom todos vão gostar... Olha, quer saber algumas músicas?!"
Eu: "SIM!"
Diego: "Haaa, não posso falar! kkkkkk"

Nenhum comentário:

Postar um comentário