domingo, 29 de abril de 2012

Pedro Leonardo: sedação foi suspensa e quadro neurológico continua inalterado


Pedro Leonardo
Sedação de Pedro Leonardo foi suspensa e quadro neurológico do cantor continua inalterado
Pedro Leonardo continua internado em estado grave no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o boletim médico publicado neste domingo (29), a sedação do cantor foi suspensa e o quadro neurológico continua inalterado.

Ainda segundo o boletim, nas última horas “não houve alterações clínicias significativas”. O quadro está estável.

Pedro Leonardo foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, na quinta-feira (26), depois de passar quase uma semana no Instituto Ortopédico de Goiânia, onde ficou internado após um grave acidente no dia 20 de abril.

Na noite do último sábado (28), a mulher de Pedro, Thaís Gebelein usou novamente sua página no Twitter para destacar a luta do cantor em sua recuperação. “De luta em luta! Vencendo a batalha! Boa noite! :)”.

O acidente

Pedro Leonardo sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Mina Gerais. O cantor voltava sozinho de uma apresentação ao lado do primo, Thiago, em Uberlândia (MG), quando capotou o carro.

O filho de Leonardo foi levado para um hospital em Itumbiara (GO), onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada do baço. Ele apresentou traumatismo craniano e trauma abdominal, e foi colocado em coma induzido. Ainda na sexta (20), Pedro foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Na tarde da última quinta-feira (26), Pedro Leonardo foi transferido do hospital em Goiás, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Uma UTI móvel foi montada em um jatinho que trouxe o cantor para a capital paulista. (MB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário