sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deborah Secco deve viver a cantora Joelma no cinema


Deborah Secco deve viver a cantora Joelma no cinema - Ag.NewsO filme, que narrará a origem dos músicos Joelma e Chimbinha, do Calypso, já está pronto para começar os laboratórios. Para interpretar a cantora, a atriz Deborah Secco, é a mais cotada. Segundo a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, só falta ela assinar o contrato.

“Ela está animadíssima. A Joelma mais ainda”, disse Caco Souza, diretor da obra. O roteiro do longa será assinado por Renê Belmonte, o mesmo da saga Se Eu Fosse Você.

Vale lembrar que Mariana Ximenes havia sido cotada anterirmente para o papel.

De acordo com a publicação, Deborah Secco deve rá fazer algumas mudanças em seu visual, onde colocará um mega hair, deixará os cabelos aloirados e entrará na aula de canto. O filme terá foco no Pará, onde a dupla se conheceu e fundou a banda em meados de 1999, mas também terá cenas no Rio de Janeiro e em Recife, onde eles estouraram em 2007.


O longa ainda vai retratar a infância de ambos. A de Joelma em Almerim e a de Chimbinha em Oeiras, ambas no interior do Pará. O intérprete do Chimbinha ainda está sendo decidido. Um ator da Globo é favorito ao posto, de acordo com a coluna. O custo do filme está orçado em R$ 7 milhões.

O longa está previsto para estrear em 2013.


Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário