domingo, 22 de abril de 2012

Site confirma data de Lançamento do site da Calypso


A maioria dos  artistas que se apresentarão na Expomutum 2012 não divulgaram em em seus sites oficiais as datas dos shows.
 A banda NxZero que se apresenta por aqui no dia 8 de junho foi a primeira e única a divulgar a data do show em sua agenda oficial, já o cantor Amado Batista que divulgou sua agenda até setembro ainda não divulgou a data do show em Nova Mutum, ao contrario de outras apresentações que o cantor fará em Mato Grosso que já foram divulgadas, como no dia 13 e 19 de maio em Vila Rica  e Barão de Melgaço, 7 e 14 de julho em Tapurah e São Félix do Araguaia.
A dupla Munhoz e Mariano que se apresenta no dia 10 também não divulgou a agenda de junho.
Já o site da banda calypso que se apresentará no dia 7 está em construção e não divulgou a agenda de junho bem como a dupla Milionário e José Rico que se apresentarão no dia 9 também não divulgou a agenda, o site encontra -se em atualização.
O que se sabe com certeza é que os shows estão confirmados segundo informações divulgadas pela imprensa mutuense, ainda de acordo com a imprensa local sabe-se que os shows foram escolhidos através de sugestões da população local no site do governo municipal

Um comentário:

  1. Olá, eu sou Assis Ferreira autor da matéria divulgada acima no www.maismt.org
    a respeito da banda Calypso,, a banda irá se apresentar em Nova Mutum no dia 7 de junho. quanto ao lançamento do site da banda não tenho nenhuma informação, o que se sabe é q ainda está em atualização. O que ocorreu foi um equívoco de interpretação da notícia escrita. Sendo assim, não se sabe quando o site será lançado, o que é fato é que a banda se apresentará em Nova Mutum - MT no dia 7 de junho de 2012. espero todos por aqui.
    Assis Ferreira
    www.maismt.org

    ResponderExcluir